•Capítulo 30 .Axel

45.7K 3K 1.4K
                                    

Minha menina está tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha menina está tão linda. Seu vestido que eu mesmo escolhi ficou perfeito em seu corpo. Ela está com um arranjo no cabelo e com uma maquiagem leve. Aisha está como um verdadeiro anjo. Só meu.

Os poucos membros que se tem na igreja a olha com repúdio e outros com admiração. Para me casar com Aisha tive que fazer uma pequena chacina. Eu matei até um padre.

Primeiro, vários membros não aceitaram nossa união por ela ser filha de um policial, outros por ela não ter nascido na máfia. Já o padre não queria de jeito nenhum realizar nosso casamento. Tive que matar todos. Ninguém me diz o que fazer. Eu sou o chefe. Eu tenho o poder. Eu mando nessa porra.

Meu pequeno anjo. Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais fico louco por ela. Aisha é  minha. Eu iria até o próprio inferno para sempre tê-la ao meu lado.

Aisha foi tão burra essa manhã. Ela achou mesmo que poderia fugir de mim e ainda com três cachorros. Pobre menininha tola. Depois que mostrei as imagens de Thomas para ela, meu amor ficou quietinha. Eu gosto disso, ter poder sobre as ações de Aisha, ela sempre faz o que eu quero ou eu vou lá e a obrigo.

Deixo meus pensamentos de lado quando meu anjo chegar só meu lado. Pego sua mão e enlaço com a minha. O calor de nossas juntas é maravilhoso. Eu adoro quando ela se entrega completamente para mim durante o sexo. Ter seu corpo por debaixo do meu é gostoso demais. Senti sua buceta apertar meu pau por causa de um orgasmo me tira dos eixos. Eu sou louco por essa menina.

Nós viramos para o padre que me olha com medo. Ele sabe que eu matei o outro e qualquer coisa que ele faça que eu não goste posso matá-lo também. Não importa se é padre ou o caralho que for eu mato sem remorso nenhum.

— Estamos aqui para consagrar a união de nosso Dom Finkler com a senhorita Coleman. Кровь и душа никогда не разлучат этот союз ( sangue e alma nada poderá separar essa união)

A cerimônia foi feita em russo e algumas coisas em inglês para Aisha entender. Estamos quase na parte final da cerimônia. O padre agora diz que se eu for capaz de trair Aisha não sou merecedor de confiança. Se você é capaz de trair a pessoa que você dorme ao seu lado toda noite, você não é digno de confiança nenhuma e merece a morte. Eu nunca irei trair Aisha, sua buceta apertada enfeitiçou meu pau, agora ele só fica animado com ela.

Como tradição cortamos a ponta do dedo anelar e passamos na boca do outro. O sangue nos lábios é uma forma de consumar o casamento. Aisha passou seu dedinho todo sujo de sangue em meus lábios. Ela estava tremendo. Quando o padre explicou o que ela tinha que fazer, Aisha começou a tremer de medo.

— Eu os declaro marido e mulher. Nem o diabo poderá separar essa união.

— Eu sou o próprio diabo padre— O homem ficou desconcertado com minhas palavras mas não falou nada. Ele sabe do perigo.

— Pode beijar a noiva— Diferente dos casamentos tradicionais. Os casamentos da máfia não tem a clássica pergunta " você aceita se casar é blá blá blá?" Nós não fazemos essa pergunta estúpida, se você chegou até ao altar não tem nada que impeça a união.

Puxei a cintura de Aisha colando seu corpo ao meu. Seu perfume deixa meu pau duro. Levei a mão até sua nuca atacando sua boca. O gosto de sangue entra em contato com meus lábios, eu não me importo. Minha língua entra em sua boca com fervura. Aperto sua cintura contra meu corpo para ela sentir meu pau duro. Minhas mãos escorregam até sua bundinha apertando-a.

— Axel estamos na igreja, por favor— Escuto a voz do meu irmão. Tirei minhas mãos de sua bunda e separei nossas bocas. Os lábios de Aisha estão inchados e vermelhos.

— Agora você é minha para sempre e eu sou seu.

Ela não diz nada. Aisha irá aprender que ela é só minha, por bem ou por mal.

— Vamos esposa. Quero comer esse seu cuzinho virgem em nossa lua de mel — Aisha fica toda vermelha. O padre parece que iria explodir.

— Axel, por favor— Ela diz toda envergonhada.

Saímos do altar e algumas pessoas vieram nos cumprimentar e desejar felicidades. Aisha não disse quase nada. Ela ficou ao meu lado com a cabeça baixa. Meu irmão veio até nós.

— Felicidades irmão.

— Obrigada Adam— Meu irmão sabe dos meus limites. Por isso ele não fala nada com Aisha. Temos uma breve conversa e nos despedimos.

— Vamos anjo— Abracei sua cintura e saímos da igreja.

— Para onde vamos agora?

— Eu irei comer você.

— Mas e a festa? O bolo? — As vezes me esqueço que Aisha ainda é uma menina.

— Não vai ter festa. Eu não tenho muitos amigos e você só tem a mim. Vamos para nossa lua de mel agora.

— Eu queria bolo.

— Depois mando fazer para você amor. Quantos bolos quiser.

— Jura? — Ela abriu um pequeno sorriso.

— Sim, e irei comê-lo em seu corpo — Ela fica toda vermelha. Aisha será toda minha de corpo e alma. Estou fazendo um bom trabalho para isso acontecer.

Chegamos ao aeroporto. Meus homens já estavam posicionados. Reforcei a segurança, não posso deixar Aisha fugir e seu pai está sendo uma pedrinha em meu sapato. O desgraçado está igual rato atrás de minha menina. Lógico Que ela não precisa saber disso.

— Para onde vamos?

— Surpresa— Estamos indo para a Islândia. Sei que Aisha irá adorar por causa do mar. A menina gosta muito.  Em nossa lua de mel irei fazer de tudo para Aisha ficar viciada em mim e em meu pau.

  Em nossa lua de mel irei fazer de tudo para Aisha ficar viciada em mim e em meu pau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado ❤️

Obrigada pelos votos 🌟

Obrigada pelos votos 🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora