Axel com seu sorriso travesso me pegou no colo estilo noiva e foi andando de volta para o elevador. Depois de vários minutos chegamos ao nosso quarto. É tão estranho se referir a uma coisa como se fosse "nossa". Tudo bem que me casei com Axel, mas não considero nada que seja dele como meu. Um dia irei conseguir fugir e nada disso importara.
— Descanse um pouco. Mas tarde iremos sair— Ele disse me colocando na cama.
— Onde vamos?— Perguntei curiosa.
— A um jantar de negócios.
— Mas você é um fora da lei.
— Tudo tem que ter uma fachada anjo. E a minha é uma empresa de exportação de petróleo. Meu porto é bastante conhecido— Quem diria que diabo e empreendedor. Nem só do crime vive o homem.
— Porque eu tenho que ir junto?— Esse tipo de coisa sempre foi tediosa para mim. Meu pai participava de alguns jantares e me levava junto. Na verdade ele me deixava como estátua o jantar inteiro.
— Por que eu sou seu dono e estou mandando— E foi assim que acabou o encanto do Axel bonzinho.
— Mas eu não gosto desse tipo de coisa— Retruquei.
— Adivinha quem se importa?
— Quem?— Abrir um sorriso.
— Ninguém— Me toquei que ele estava brincando comigo. Abaixei o rosto envergonhada por cair em seu jogo. Axel se sentou na beirada da cama fazendo um leve cafuné em meus cabelos.
— Iremos sair às oito horas. Seu vestido e acessórios já estão no closet. Não se atrase anjo— Axel se abaixou um pouco me dando um leve selinho.Ele foi em direção ao banheiro e saiu depois de um tempo com uma toalha enrolada na cintura. Ele é maravilhoso. Axel tem uma rosa dos ventos tatuada no ombro. E minha tatuagem preferida. Ela é perfeita. Suas tatuagens o deixam ainda mais belo.
— Gostou?— Ele disse secando os cabelos com outra toalha.
— Não— Ele não precisa saber que estava babando em seu corpo.
— Mentirosa— Ele fala mas algumas coisas mas não presto atenção. Meus olhos estão focados na tatuagem. Ela de alguma maneira me atraía.
— Você gostou dela não é?— Merda fui pega no fraga.
— Ela é bonita— Axel veio até mim e se abaixou em minha frente. Ele pegou minha mão e fez com que eu a passasse em cima da tatuagem. Sua pele era macia.
— Quer saber o que ela significa?— Ele perguntou. Balancei a cabeça dizendo "sim".
— Na máfia quando assumimos o poder supremo fazemos essa tatuagem para mostrar que somos o chefe e que ninguém está acima de mim. Eu sou o Босс (chefe) anjo.
— E sua família?— Axel se afastou rapidamente do meu toque. Ele não gostou muito da pergunta.
— Não importa— Suas palavras saíram com uma frieza inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...