Ps: Essa música e perfeita para o final desse capítulo.
Provocar Axel é um caminho sem volta, o perigoso demais. Ele é manipulador e nunca sei se estou ou conseguindo atingir meu objetivo ou não. Jogar com ele é como jogar com o diabo, você nunca sabe quando irá perder ou ganhar.
Axel envolveu os braços em minha cintura me prendendo forte contra seu corpo. Sua ereção estava encostando na minha barriga causando um grande desejo. Ele estava tão duro.
— Nenhum homem pode te satisfazer anjo. Sabe porque?— Ele sussurrou em meu ouvido.
— Por que?
— Você é minha, e somente eu sou capaz de te dar o que você quer — Axel mordeu de leve meu pescoço. Me arrepiei com suas mãos ásperas entrando por debaixo da minha blusa.
— Nenhum homem me satisfez Axel, pois não tive nenhum, mas isso não significa que você é o melhor— Tentei sair do seu aperto mas ele não deixou.
— Você está mentindo. Quantos homens você teve além de mim Aisha?— Ele estava nervoso.
— Um— Ele acertou outro tapa em minha bunda. Dessa vez foi mais forte, meu nível de excitação aumentou drasticamente.
— Para de mentir Aisha— Axel me pôs sentada em cima da pia. Ficando entre minhas pernas.
— Estou falando a verdade.
— O que você fez com ele? — Axel prendeu os cabelos da nuca olhando em meus olhos. Ele estava segurando meus cabelos de uma forma sensual.
— Foi somente um beijo Axel— Entreguei a verdade, ele está se controlando demais, não quero que ele surte.
— Você gostou?
— Foi diferente.
— Diferente como?
— Não tinha o fogo que eu sentia quando te beijava— Axel sorriu de lado.
— Minha puta safada— Ele atacou minha boca em um beijo quente. Axel mordeu meus lábios de uma maneira suave. Suas mãos apertaram meus seios com força. Doeu um pouco por causa da amamentação.
— Não aperta assim, dói— Reclamei entre beijos.
— Quero chupar eles— Ele levantou minha blusa.
— Não Axel. O leite— Ele revirou os olhos colocando minha blusa no lugar.
— Não gosto disso.
— Não tem que gostar Axel. E o ciclo da vida.
— Foda-se o porra do ciclo da vida, eu quero chupar seus peitos droga— Ele se irritou.
— Mama— Ouvi um grito misturado com choro. Tentei sair mas Axel não deixou.
— Saí Axel— Ele me pegou no colo, tive que entrelaçar minhas pernas em sua cintura para não cair, deixando sua ereção tocar bem em cima da minha buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...