Taylor está completamente nu e deitado em sua cama, ele está se masturbando. Vejo seu pênis ereto e sinto nojo, ele e bem pequeno, já vi alguns filmes pornôs com Lily e seu tamanho e bem inferior ao dos atores. Nunca tinha visto um pênis ao vivo.Me virei para sair do quarto mas Lily já tinha trancado a porta. Em meu momento de transe ela a trancou e escondeu a chave. Como sou burra.
— O que vocês pensam que estão fazendo, me deixem sair daqui— Disse tentando abrir a porta. Eu batia na porta chamando por ajuda. A música estava alta. Se alguém me ouvir será um milagre.
— Você não vai sair daqui até eu gozar gostoso dentro de você, vadia estúpida— Taylor disse se levantando da cama vindo em minha direção.
— Por favor me deixe sair, eu não quero isso.
— Não importa o que você quer. Fizemos uma aposta e ela terá que ser cumprida— Lily disse de um jeito que nunca vi. A vejo pegar seu celular e começar a gravar.
— Sabe Aisha, no verão passado estávamos jogando verdade ou desafio e acabamos apostando você em nossa brincadeirinha. Eu tinha que ser sua amiga durante um ano. Já Taylor tinha que tirar sua virgindade e olha só o dia chegou— Disse Lily com um sorriso maldoso na cara.
— Por que vocês fizeram isso. Nunca fiz nada a vocês— Eu estava chorando dessesperada. O medo de Taylor comprir a aposta toma conta de mim.
— Você sempre foi essa menininha rica e chata. Sempre esteve sozinha sem amigos. Então resolvemos brincar um pouquinho com você, nem irá doer, eu irei fazer de um jeito que você irá gostar— Taylor disse se aproximando de mim. Meu nojo por ele só aumenta.
Comecei a bater mais forte na porta pedindo por socorro. A música estava mais alta provavelmente ninguém iria me ouvir, mas não posso desistir, eu não posso deixar ele me estuprar assim.
— Vai logo com isso Taylor— Lily disse.
Taylor me pegou pelos cabelos me jogando na cama. Tento lutar contra ele mas falho. Sou magra demais, não tenho forças o suficiente. Ele alisou meu corpo todo, apertando em lugares que eu senti vontade de vomitar.
Taylor com a ajuda de Lily tirou minha calça jeans e tênis me deixando apenas de calcinha e cardigã. Ele começou a aperta e alisar minha pele nua. Eu gritei, Taylor deu um tapa forte em minha face.
— Para de gritar vadia. Ou não serei tão paciente e bonzinho com você.
A todo custo tentei sair debaixo dele, Lily estava gravando tudo, ela dava risadas altas por todas minhas tentativas falhas.
— Para de gravar isso. Qual e seu problema?— A Perguntei.
— Ahh claro que não bichinho quetinho, amanhã todos irão ver a menininha solitária e triste perdendo a virgindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...