Axel ajustou o cinto na mão o segurando firme. Ele se aproximou mais de mim com os olhos fervendo de raiva. Axel estava tão vermelho de ódio que se assemelhava com o diabo
- Por favor Axel- A única coisa que me resta é clamar por piedade. Talvez seu coração possa amolecer um pouco. Ou até mesmo voltar a bater.
- Cale a boca sua vadia dos infernos- Ele estava louco.
- Não sou uma vadia- Retruquei.
- Ahhh mas e sim. Mesmo com o marido ao lado não parava de olhar para outro homem.
- Você e louco. Eu olhei para ele por um mísero segundo- Minhas palavras saíram tão firmes que me assustei. Axel soltou um rosnado e me prendeu na cama. Eu estava imobilizada, completamente ao seu dispor.
- Irei te ensinar a não me desafiar Aisha. Você tem que entender quem é seu dono.
- Eu nunca irei ser sua.
- Isso e o que vamos ver- Seus olhos estavam vermelhos de ódio.
- Por favor n...- Não consegui terminar a frase. A primeira cintada veio queimando minha pele. Doeu demais.
- Você é minha porra- A cada palavra era uma cintada. Meu corpo estava todo marcado. Axel não tinha dó. Quanto mais eu pedia para ele parar, mais ele batia.
- PARA- Gritei.
- Não, você precisa aprender- Ele bateu forte em minhas pernas. O lugar começou a sair um finco de sangue. Minha pele estava ardendo muito.
- Para, para, para - Ele batia mais forte não me dando ouvidos. Os lençóis da cama e meu corpo estavam cobertos de sangue.
O ódio se apossou de mim. Tudo que queria naquele momento era Axel morto. Queria que ele fosse para o inferno, de onde nunca deveria ter saído.
Ele levantou o braço para me bater mais uma vez. Aproveitei sua distração e em um movimento rápido fui para cima dele. Pulei em cima de Axel desferindo vários tapas nele.Desferi um tapa forte em seu rosto. Eu arranhava sua pele sem piedade.
- Seu desgraçado- Axel pegou meus braços me prendendo, ele me jogou na cama novamente me deixando imobilizada com a bunda para cima.
- NUNCA MAIS ME BATA VADIA DESGRAÇADA- Ele gritou. Axel pegou o cinto novamente que tinha caído na cama. O primeiro golpe foi tão forte que meu corpo tremeu. Veio outro e depois outro, parecia não iria acabar. Era cada golpe mais forte do que o outro. Eu não estava aguentando.
Uma dor alucinante em minha barriga me atingiu. Era tão forte. Minha barriga se contraiu como se estivesse expulsando algo. A dor era forte demais.
- AXEL PARA.
- CADÊ O ERIK SUA VADIA? ELE ESTÁ AQUI PARA TE AJUDAR?- Eu não estava ligando para o que ele dizia. A dor se intensificava a cada golpe que ele me dava. Meu coração começou a doer de uma forma inexplicável. Eu estava perdendo algo, só não sabia o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...