Senti a brisa novamente em meus cabelos e maravilhoso. Parecia uma eternidade que eu não pisava na areia da praia, senti-la novamente e como se eu estivesse em casa. O mar é aquilo que mais amo.
Ontem Axel transou comigo o resto da noite toda. Ele não me machucava, pelo contrário ele fazia tudo com um absoluto carinho. Seus beijos quentes me tiraram do sério, suas mãos trabalhando em minha… como e mesmo que ele gosta de falar? Ahhh lembrei "buceta". Ter seus dedos em minha "buceta" era inexplicável.
Nossa noite me deixou muito confusa. De manhã estava chorando desesperada para não me casar com ele e a noite estava gozando pedindo por mais em seu ouvido enquanto ele estocava sem parar.
O sexo anal foi diferente. Eu senti dor no começo, mas depois foi uma coisa dos deuses. Ver ele gozando em meu rabo foi bom demais. Ele não repetiu o sexo anal em nossa noite.Axel falou que eu estava sensível demais e que poderia me machucar. Hoje acordei com Axel distribuindo beijos por todo meu corpo. Não fizemos sexo, apenas trocamos alguns beijos e carícias e tomamos café da manhã na varanda do hotel que era de tirar o fôlego.
Axel e eu nós arrumamos e viemos para praia com todos aqueles seguranças. Eram tantos homens que me sentia desconfortável. Eles não deixavam as armas à mostra, mas eu sabia que todos estavam armados, inclusive Axel. Isso me dá medo.
Perdida em pensamentos sinto braços fortes rodearem minha cintura. O cheiro de Axel entra por minhas narinas. Ele afastou meus cabelos beijando meu pescoço. Me arrepiei com o toque. Os beijos de Axel estavam me deixando viciada nele.
— Você é linda meu amor— Ter Axel tratando nossa relação tão normalmente me deixa confusa demais.
— Obrigado.
— Você estava olhando para esse mar a horas. No que estava pensando?— Em como fugir do diabo mesmo gostando de sentar no colo dele.
— Em minha mãe Axel.
— Prefiro meu nome saindo de seus lábios em forma de gemidos — De uma coisa tenho certeza sobre Axel. Ele e um safado depravado que só pensa em sexo.
— Por favor Axel. Seus homens podem escutar isso.
— Foda-se! Meu bem, você e minha mulher eles sabem disso.
— Mas você me deixa constrangida.
— Você não estava constrangida ontem enquanto estava pulando no meu pau— Meu rosto se esquentou rapidamente pela vergonha. Meu Deus! Axel não tem limites.
— Você está me deixando com vergonha— Me virei escondendo meu rosto em seu peito abraçando sua cintura.
— Vergonha, amor? Você não tinha ela ontem enquanto eu estava chupando sua buceta na sacada do nosso quarto— Escondi mais o resto em seu peito.
— Para. O que essas pessoas vão pensar de mim se escutarem isso?
— Que você tem um ótimo marido que te come direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...