Capítulo 40

41.8K 2.9K 1K
                                    

Axel levantou meu vestido até minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Axel levantou meu vestido até minha cintura. Ele olhou para minha intimidade fervendo de desejo. Axel passou levemente os dedos por minha vagina. Soltei um gemido baixo. As lembranças de nossa última vez vem à minha memória.

— Molhadinha. Do jeito que eu gosto— Ele passou o dedão em meu clitóris o pressionando um pouco. Gemi mais. Axel foi introduzindo seu dedo em mim. Não doía. Ele iniciou um vai e vem lento. Seu dedo escorregava com facilidade para dentro de mim.

Seus movimentos foram ficando rápidos. Ele indrodidiu mais um dedo. Seus dois dedos entravam e saiam de mim com um desejo imenso. Eu estava pegando fogo.

— Meus dedos estão babando anjo. Você está muito molhada— Axel apertou meu seio por cima do vestido. Ele sabia como ninguém como usar os dedos. Ele sabia como me deixar rendida a ele no sexo.

Axel colocou mais velocidade. Eu estava quase gozando. Rebolei em sua mão pedindo por mais. Eu precisava de mais.

— Minha puta safada— Ele me beijou. Levei minhas mãos até sua camisa, a abrindo. Minhas mãos foram até suas costas, o arranhando com vontade. Axel gemeu contra minha boca. Ele meteu mais fundo seus dedos.

Axel estava duro. Seu pênis encostou em minha coxa. Ele estava babando também. Seu pré gozo encostou em minha coxa. Rebolei mais em sua mão. Queria seu pau dentro de mim. Queria gozar.

Axel me pegou firme pela cintura. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. Ele me prendeu contra a parede mais próxima. Axel tirou seus dedos de dentro de mim. Substituído por seu pau. Ele entrou de uma vez. Revirei os olhos gemendo sem parar.

— Porra— Ele disse e estocou mais forte.

— A camisinha Axel— Lembrei.

— Gozo no seu rabo— Fizemos sexo anal somente uma vez. Isso me deixa apreensiva.

— Mas...— Ele me interrompeu.

— Shhhhh— Axel estocou forte. Ele estava como um animal.

Minhas costas batiam na parede pela velocidade que ele estava metendo. O pau de Axel deslizava facilmente para dentro de mim. Ele rasgou a parte de cima do meu vestido caindo de boca no meu seio.

Ele chupava gostoso. A língua de Axel brincava com meu biquinho. Ele raspava os dentes como se fosse me morder me deixando louca. Eu gemia sem parar. Ele me fodia contra a parede como se sua vida dependesse disso.

— Delícia— Axel me segurou firme me colocando na mesa novamente. Ele terminou de tirar meu vestido me deixando nua. Axel passou o braço pela mesa jogando tudo no chão. Ele me colocou deitada em cima dela.

— Você quebrou as coisas— Não precisava disso. A mesa era gigante.

— Foda-se— Axel olhava ele saindo e entrando dentro de mim. Ele gostava de fazer isso. Axel jogou a cabeça para trás gemendo alto. Eu estava prestes a gozar. Axel entrou mais fundo. Seu pau entrou até o talo.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora