Capítulo 42

36.4K 2.7K 1.3K
                                    

Dia da fuga ou não…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia da fuga ou não…

Acordei revigorada. O sorriso em meu rosto era contagiante. Ouvir o barulho do chuveiro. Provavelmente Axel deve estar tomando banho. Era estranho estar esse horário ainda aqui.

Me levantei e fui até o banheiro. Ele estava de costas para me com a testa encostada na parede. Os músculos de Axel estavam tensos. Tinha alguma coisa errada com ele.

— Axel— O chamei.

— O que?— Ele respondeu sem se virar.

— Tudo bem?

— Não —Sua voz saiu um pouco fraca.

— O que foi? — Me aproximei mais do box.

— Não importa— Ele suspirou— Adam está vindo aí. Você já sabe como deve se portar.

— Tá bom— Tenho que fingir que tudo está bem. Não posso demonstrar um minuto sequer da minha intenção hoje.

Escovei meus dentes e saí do banheiro. O deixando sozinho. Axel continuou debaixo do chuveiro na mesma posição sem falar nada. Ele está muito diferente hoje. Desci as escadas e Adam já estava na sala. Ele estava com uma cara tensa e preocupada.

— Oi Adam— O coprimentei.

— Oi Aisha. Onde está Axel?— Sua voz tinha uma certa preocupação.

— Está lá em cima ele está no banho— Adam trincou o maxilar fechando os olhos com força.

— Aisha não faça nada que deixe Axel pior do que ele já está hoje. Ele pode estar parecendo calmo mas ele não está.

— Por que?— Isso era estranho.

— Hoje é seu aniversário e as lembranças que ele tem dessa data não são muito legais— Me assustei. Merda isso irá atrapalhar o plano.

— Ok. Fique à vontade— Fui até a mesa me sentando. Chamo Beatriz e ela apareceu na hora.

— Beatriz avise os empregados que irei fazer o almoço hoje e quero a cozinha vazia.

— Aisha acho que não seria apropriado— Ela se acostumou a me achar pelo nome depois de várias reclamações minhas.

— Faça o que eu pedi, Beatriz. Sou a patroa dessa casa— Fui grossa mas era necessário. Ela não contestou mais e falou que iria avisar os empregados.

Terminei meu café tranquilamente. Estava indo para a biblioteca quando ouvi Axel discutindo com Adam. Os dois estavam auterados.

— Axel, você tem que se acalmar meu irmão. Não deixe o que aconteceu com a Naná interferir na data de hoje. Tentar esquecer tudo aquilo e aproveite o seu dia com Aisha.

— Acalmar e o caralho. E não fale dela novamente— Axel gritou. Quem será essa mulher? E oque aconteceu com ela?

— Eu sinto muito mesmo Axel— Adam disse por fim.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora