Capítulo 53

42.6K 2.9K 1K
                                    

As mãos de Axel exploram todo meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos de Axel exploram todo meu corpo. A cada segundo que se passa sinto minha buceta se molhar mais. Estou escorrendo de tanto desejo por esse homem.

— Quero chupar você todinha, quero ter essa buceta safada apertando meu pau gozando gostoso em cima de mim.

— Eu também quero— Um tapa estalado e desferido em minha bunda, Axel aperta minha carne fortemente.

— Gostosa— Puxo Axel pela camisa beijando sua boca. Nossas línguas travavam uma batalha deliciosa. Rebolo em seu colo roçando minha buceta sedenta em cima do seu pau.

— Vamos para o quarto— Ele diz entre beijos. Axel me pega no colo, enlaço minhas penas em sua cintura para não cair. O caminho até o quarto foi feito com dificuldade, a cada parede era uma beijo diferente, ele me agarrava sem pudor durante o caminho. Ele está me deixando louca.

Entramos no quarto loucos um pelo outro. Meus lábios estavam inchados pelos beijos desesperados, minha buceta doía querendo um alívio. A ereção de Axel estava bem visível coberta pelo pano da calça.

— Tem uma coisa que quero fazer— Falei. Axel se sentou na cama comigo em seu colo. Me plano tem que dar certo.

— Me diz.

— Não, quero fazer— Se ele soubesse  meus planos nunca aceitaria.

— Então faz— Ele estava beijando meu pescoço descendo suavemente até meus seios.

— E uma surpresa, posso te vendar?— Preciso disso para tudo dar certo.

— Aisha...

— Por favor— Rocei mais minha buceta em seu pau. Axel fechou os olhos apreciando o momento. Ele olhou para mim balançando a cabeça com um "sim".

No criado mudo tinha uma venda, a peguei. Com cuidado e muita calma vendei Axel.

— Vem— Peguei sua mão o guiando até uma poltrona. Com Axel sentado comecei a  desapontar sua camisa social tranquilamente. Axel pôs os braços para trás para tirar o pano do seu corpo. Era minha chance é um movimento esperto algemei Axel. Ele estava preso em um suporte da própria poltrona com as algemas.

— Irá me fazer seu escravo sexual ?— Retirei sua venda já que agora não irei precisar mais dela.

— Não— Disse retirando toda minha lingerie. Estou completamente nua aos seus olhos. Uma dança sensual com uma peça provocante o levaria ao delírio, mas comigo completamente nua rebolando em seu colo sem deixar ele me tocar, iria deixá-lo louco.

Coloquei uma música deixando o quarto com uma luminosidade sensual. Crazy in Love- Beyoncé começou a tocar. Nos primeiros acordes da música andei sensualizando até Axel. Seus olhos estavam pegando fogo, sentia seu desejo arder em minha pele.

Deslizei minhas mãos pelo meu corpo suavemente. Apertei meus seios como ele gostava de fazer. Jogando meus cabelos longos para trás desço rebolando em sua frente, sento de costas em seu colo, rebolei lentamente em cima de seu membro, Axel mordeu meu pescoço suavemente. Ele está ofegante. Saindo do seu colo curvei empinando bem minha bunda. Ele tinha uma visão privilegiada.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora