Capítulo 38

40.8K 2.9K 1K
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois.

Passou-se uma semana. É nela aconteceu muita coisa. Axel não me tocou de forma sexual durante esse tempo. Não trocamos muitas palavras também. A única coisa que estamos fazendo juntos é dormir. No resto do dia não o vejo direito.

Toda noite ele vem se deitar comigo. Eu choro em seu peito a noite toda. Sempre que acordo ele não está mais ao meu lado. Somente seu cheiro nos lençóis. Os cachorros de vez enquanto dormem em nosso quarto. Eles me fazem companhia a maior parte do tempo.

Axel tem se mostrado muito impaciente e nervoso. Ele fica horas no escritório gritando coisas em russo. Seus homens estão sofrendo com seu mau humor. Bom, pelo menos ele não fez nada comigo mesmo estando do jeito que está.

Nessa semana a casa anda esquisita. Os empregados nunca conversam em inglês na minha presença. Os seus homens parecem ter entrado em alerta máximo. Até os cachorros agora estão fazendo uma roda toda noite pela casa. Está tudo muito estranho.

Falando neles. Estamos mais próximos. Eles me trouxeram um grande conforto. Axel está deixando eu ficar, mas com eles por mais tempo. Ele diz que posso ficar com eles desde que a noite eles cumpram suas obrigações. Aceite sua condição sorrindo.

Uma coisa que parou, foi as provocações de Talita. Ela mal fala comigo. Beatriz também tem se restringido um pouco. Estou completamente sozinha nessa casa. Minha única distração são meus livros e os cachorros. Axel a três dias me proibiu de ir ao jardim. Não entendi muito o porquê. Mas resolvi não contestar.

Tenho passado o máximo de tempo possível na biblioteca tentando esquecer minha dor. Tento me distrair com tudo que eu consigo. Estou pensando até em escrever um livro contando tudo que estou passando. Os psicólogos falam que isso é bom para desabafar e se distrair um pouco.

Estou na biblioteca lendo meu livro. Estava tudo tão calmo. Eu ouvia alguns passarinhos cantando. De repente a calma e o silêncio foram destruídos por barulhos de tiro. O som era alto demais. Eu entrei em choque. Estão invadindo ou tentando invadir a casa.

A porta abriu e os cachorros entraram com um colete a prova de balas na boca. Meu Deus! Até eles são mais espertos do que eu. Peguei o colete e vesti. Sabia como fazer. Já tinha visto meu pai o colocar várias vezes em minha frente.

Os cachorros ficaram ao meu lado. Eles estavam me protegendo. Os tiros não cessavam. Pareciam que tinham aumentado.

— Aisha— A voz de Axel entrou na biblioteca. Ele apareceu todo armado e protegido. Ele estava calmo. Nem pareciam que estavam tentando invadir a casa.

— O que está acontecendo?— Axel se aproximou de mim conferindo meu corpo.

— Os cornos acham que podem me desafiar. Preparei uma emboscada para eles— Ele diz. Os tiros vão parando aos poucos. Os homens de Axel parecem que não irão desistir tão fácil. O inimigo também não.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora