Depois de todo o processo de embarcação finalmente estamos no ar. Dessa vez Aisha está bem acordada. Ela ainda está com o vestido de noiva, como ele é simples não a incomoda.
- Quantos dias ficaremos fora? - Sempre curiosa.
- Três dias. Não posso me ausentar por muito tempo da máfia- Agora com o pai de Aisha como um rato atrás de mim é melhor ficarmos em território russo.
- Ok - Ela abaixou o rosto tristinha.
- O que foi?
- Nada - Resolvi não prolongar o assunto. Não quero ficar mais puto do que estou.
- Vem aqui- Aisha estava sentada ao meu lado. Ela se aproximou mais de mim. Passei meu braço por seu ombro e fiz com que ela deitasse a cabeça em meu peito.
- Nessa lua de mel quero que você esqueça tudo. Só irá ter eu e você não importa o resto.
- Isso é impossível, Axel. As lembranças estão bem vivas em minha memória.
- Tente.
- Está bom.
Fui fazendo cafuné em seus cabelos até que ela dormisse. Nossa lua de mel será memorável.
(...)
Depois de longas horas de voo finalmente chegamos em nosso destino. Aisha ainda estava dormindo. Ela acordou uma vez ou outra para comer e ir ao banheiro.
- Acorde amor - Disse distribuindo beijos por seu pescoço.
- Humm - Aisha gemeu. Isso me faz pensar em coisas impróprias.
- Vamos esposa - Ela abriu os olhos lentamente.
- Chegamos?
- Sim. Vamos- Ajudei Aisha com o vestido e saímos do avião. Seus olhos brilharam ao ver a paisagem em nossa frente. A Islândia era um verdadeiro paraíso.
- Bem-vinda a Islândia anjo- Seus olhos brilharam. Aisha abriu um sorriso imenso. Ela é tão linda.
Levei Aisha até o carro. Depois de conferir todo o esquema de segurança com meus homens saímos do aeroporto. Durante todo o caminho os olhos de Aisha brilhavam. Ela estava feliz.
- Quando poderemos ir à praia?
- Amanhã. Hoje iremos somente fazer amor - Meu anjo ficou toda vermelhinha. Eu adoro isso. Se ela soubesse o que pretendo fazer com ela. Ahhh minha doce menina nessa viagem você não irá sair de cima do meu pau
Chegamos ao hotel e meus homens já estavam a postos. Não precisei fazer o procedimento da recepção. Tudo já estava resolvido. Subimos para o quarto tranquilamente.
- Tenho uma surpresa para você anjo. Feche os olhos.
Aisha fechou os olhos. Peguei sua mão a guiando para nosso quarto. O quarto estava em um clima romântico. Tinha rosas vermelhas espalhadas no chão e na cama. Ele estava somente iluminado por velas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...