Acordei com o sol batendo em meu rosto. Estou toda dolorida, mas dessa vez é uma dorzinha boa. Axel transou comigo a noite toda, ele nunca se cansava. Ele estava faminto.
Eu sinto uma vergonha tão grande, eu devia ter o impedido, devia ter batido nele. Axel foi carinhoso, mas isso não apaga o que ele fez comigo.
Eu sou muito fraca, me entreguei para homem que me fez mal, deixei que ele fizesse o que quisesse comigo e gostei.
Quando lembro que gozei com aquele homem sinto uma ânsia de vômito. Estou com nojo de mim mesma. Como meu corpo pode aceitar os toques de Axel, eu ainda estou cheia de hematomas tanto pelo sexo forçado quanto pela surra que ele me deu.
Me levantei e fui até o banheiro, cheguei em frente ao espelho e caí no choro. Meu pescoço está com mais chupões. Os machucados em meu rosto estão um pouco melhor. Eu estou tão feia, me sinto um lixo.
Fui em direção ao box e coloquei o chuveiro no quente, eu deixo a água em uma temperatura que quase queimar minha pele. E a segunda vez que faço isso, parece ser uma coisa doente de se fazer, mas me sinto aliviada, a água quente parece tirar todos os resquícios de Axel de minha pele, já a gelada anestesia minhas dores.
Peguei a bucha e a esfreguei em minha pele com força, minhas mãos tremem com os meus movimentos.
Minhas lágrimas não paravam de descer, eu não me lembro a ultima vez que meu rosto ficou seco pelas lágrimas, depois que conheci Axel só sei chorar. Eu choro por nojo, pela dor e até pelo prazer que aquele homem me dar. Eu me sinto tão sozinha, eu queria alguém que me amasse tanto como a lua amou o sol.
Estou encosta na parede chorando quando ouço aquela voz que estava gemendo no meu ouvido ontem a noite. Os gemidos de Axel estão impregnados em minha memória.
—Caralho garota você só sabe chorar— Suas palavras são de pura irritação.
—Por que será senhor Axel?—Eu disse sem olhar para ele. Continuei passando a bucha em minha pele com força.
-—Para com isso garota, vai machucar essa pele cheirosa que me deixa louco.
— Você não manda em mim, me deixe sozinha—Minhas palavras são firmes, não irei me render a Axel, o que aconteceu ontem nunca mais irá voltar a se repetir.
— Eu só não marco essa bunda gostosa com meu cinto por me responder, pois estou com fome. Desça em quinze minutos— Ele me dar a ordem como se eu fosse um cachorrinho, Axel saiu do banheiro me deixando sozinha.
Fiquei debaixo da água por mais alguns minutos. Refaço meus curativos e visto um conjunto moleton quentinho. Sei que já se passaram mais de quinze minutos, mas eu não irei descer, eu estou com fome mas não vou. Eu quero ficar sozinha.
A última refeição que tive foi quando Beatriz trouxe para mim, e estava horrível. Quando estou com sede tomo água da torneira do banheiro.
Voltei para o quarto me deitando na cama, abracei o travesseiro chorando, fiquei encolhida ali por vários minutos perdi até a noção do tempo. Como estou fraca e com fome, meu corpo pede por um descanso, então sintir sono muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...