Epílogo

44.7K 3K 856
                                    

Anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos depois...

O tempo passou depressa, hoje Alexei está fazendo dez anos, meu menino é tão inteligente e parecido com o pai. Às vezes Alexei diz umas coisas que me assustam muito.

Ele ameaça qualquer pessoa que chegar muito perto da irmã. Isso mesmo, Axel me atormentou tanto para termos outro filho que chegou até trocar meus anticoncepcionais por vitaminas, não deu em outra meses depois eu estava grávida de nossa menina. Foi uma gravidez extremamente difícil, minha Violetta nasceu prematura, ela quase não sobreviveu ao parto, foram os piores dias da minha vida. Hoje decidimos não ter mais filhos para não passamos pelo mesmo sofrimentos.

Agora minha bebê tem seus sete anos e uma bela menina, muito parecida comigo, o que desperta o ciúmes do pai e do irmão. Já perdi as contas de quantas vezes Alexei chegou com as mãos machucadas por bater nos amiguinhos que olhavam para sua irmã. Axel faz de tudo para protejer a menina, ele e um ótimo pai.

Já tentei conversar com Alexei sobre isso mas nunca funciona e ele tem Axel que super apoia o filho. Os dois são iguaizinhos.

Sou tirada dos meus pensamentos por braços fortes me abraçando. Estamos quase no horário do almoço mas resolvemos passar o dia na cama enquanto as crianças estão na escola, transamos a noite e manhã inteira, mas o homem não se cansa.

- O que minha linda esposinha está pensando?- Ele diz passando seu pau descartada na minha bunda. Pode passar o tempo que for mas Axel continua o mesmo safado e cretino de sempre.

- Na nossa vida marido.

- Hum, espero que a maioria dos seus pensamentos sejam em mim- Ele beija meu pescoço suavemente causando arrepios. Ele e tão gostoso, com o tempo parece que ficou ainda mais.

- Você ocupa um pequeno espaço sim.

- Pequeno?- Ele pressionou seu membro em minha bunda, o safado estava duro.

- Uhuu bem pequeno- Provoquei.

- Vou te mostrar o pequeno- Axel me virou ficando por cima do meu corpo. Ele me atacou beijando minha boca de forma deliciosa, sua língua faz movimentos circulares me deixando louca, ele toca meu corpo cheio de desejo com fervura, como amo esse homem.

- Seu chato, insuportável, eu te odeio- Somos interropidos por gritos estéticos de Violetta, ela está brigando com o irmão provavelmente.

- Tô nem aí - Alexei retrucou.

- Você é um corno idiota, bem que podia ser mais legal pelo menos no seu aniversário- Onde essas crianças estão aprendendo essas palavras meu Deus!

- O aniversário é meu, sou legal se eu quiser sua viotetinha- Ele sabia provocar a irmã

- Agora são dois empata foda- Axel susurou no meu ouvido rindo da discussão.

- São seus filhos.

- Que atrapalham a mamãe e o papai de foder- Dei um tapa no seu braço brincando com a situação.

- Mamãe o Alexei brigou de novo na escola- Nossa menina bateu forte em nossa porta.

- Vai lá- Axel se jogou na cama fugindo da responsabilidade.

- Se veste vou abrir a porta- Ele revirou os olhos vestindo um robe com uma cueca, vesti um também indo abrir a porta. Tomei um susto ao ver o rosto machucado de Alexei, seu lábio estava cortado e seu olho um pouco roxo.

- O que foi dessa vez?- Entrei no quarto, eles vieram atrás de mim e se sentaram na cama ao lado de Axel.

- Um menino falou que eu não mereço ser um Don- Axelei começou a explicar.

- O que?- Axel praticamente gritou.

- Então bati nele até deixá-lo desmaiado no chão da escola, iria matá-lo se os seguranças não tivesse me tirado de cima dele e viotetinha está assim pois ela gostava dele.

- Por que ele falou que você não merecia ser um Don?- Perguntou Axel.

- Pois ajudei uma garota, e as pessoas da escola não gostam dela.

- Que garota?- Axel o encarou curioso.

- Não quero fala sobre isso papai, por favor não insista- Ele encarou Axel passando verdade.

- Ok. Vá para seu quarto seu presente está encima da sua cama, já você Violetta depois iremos conversar seriamente sobre esse corno - Agora sei de onde essas crianças estão aprendendo esse palavreado.

- Papai?- Alexei chamou sua atenção, ele já estava saindo do quarto.

- Sim coisinha- Ele ainda tinha a mania de chamá-lo assim.

- Meu presente é uma arma de verdade?

- Talvez- Axel sorriu de lado, o menino saiu correndo do quarto. Violetta foi atrás curiosa.

- Você deu uma arma pra ele? Não acredito- Axel não tem limites com Alexei, tudo que o menino quer ele vai lá e faz, Alexei tinha pedido uma arma de aniversário semanas atrás, ele falou que o resto era coisas inutes e que o único presente que ele queria era sua arma, parece que Alel atendeu seu pedido.

- Ele sabe usá-la melhor que alguns soldados meus, não se preocupe amor- O safado me puxou de volta para cama.

- Mas eu tenho medo Axel- Falei triste.

- Já te falei milhões de vezes, Alexei nunca deixará de amar nossa família o resto não importa anjo.

- Tá bom marido- Não adianta lutar mesmo, o que me resta e amar meu filho incondicionalmente sem julgar suas escolhas.

- Vamos voltar o que estávamos fazendo?

- Acho que não- Ja previ as crianças chegando, minutos depois eles entraram no quarto brigando.

O dia como sempre foi perfeito. Minha família aproveitou um dia na piscina comemorando o aniversário de Alexei, o menino estava com um sorriso radiante por ter ganhado sua arma.

Minha família é perfeita. Hoje entendo que não importa os erros ou acertos cometemos nessa vida, nada será tão bom como a felicidade que sentimos quando estamos bem consigo mesmo e com as pessoas que amamos.

 Hoje entendo que não importa os erros ou acertos cometemos nessa vida, nada será tão bom como a felicidade que sentimos quando estamos bem consigo mesmo e com as pessoas que amamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irei sentir falta do nosso casal ahhhh.

•LEIAM TAMBÉM SENHOR LANCASTER OUTRA OBRA MINHA DISPONÍVEL AQUI NO WATTPAD.
BJSSS😚
ESPERO VOCÊS NO OUTRO LIVRO❤️

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora