Capítulo 56

48.5K 3.3K 1.8K
                                    

Um estímulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um estímulo. Um simples estímulo foi capaz de me trazer de volta. Todos seres humanos são conduzidos por duas coisas nessa vida, a primeira é "a gente só vive uma vez" e a segunda é o "estímulo". Para fazermos qualquer coisa temos que sofrer uma espécie de empurrão antes, não importa se ele é o menor ou maior possível, fazemos as coisas na base do estímulo.

O meu veio de um lugar que nunca imaginei, Alexei. Meu filho, ele me trouxe de volta, o menino é tão esperto, ele começou a me contar tudo que estava acontecendo a sua volta, com isso meu estímulo para voltar para minha família só foi aumentando. Há pouco mais de uma semana ele vem me contando sobre Jack. Ele contava baixinho em meu ouvido para Aisha não ouvir e brigar com ele, a gota d'água foi ontem, ele disse que Jack se ausentou e Aisha comentou por alto que ele fez falta. Quem faz falta na vida dela sou eu porra! Não um segurança idiota.

No meio da noite acordei do coma, por sorte Adam estava no meu quarto, se fosse outra pessoa teria chamado Aisha na mesma hora, acabando com todos meus planos. Passamos a madrugada fazendo exames, e surpreendente estou com poucas sequelas, elas podem ser tratadas com uma simples fisioterapia e exercícios. Tenho um pouco de dificuldade de mexer minha perna e sinto bastante dor de cabeça, Adam disse que é normal que elas irão fazer parte da minha vida por enquanto. Minha perna ele disse que se eu me esforçar bastante posso mexê-la normalmente em breve.

Pedir para Adam não avisar Aisha sobre nada, quero que minha menina tenha uma surpresa, preparei tudo e esperei minha família, meus seguranças avisaram que Aisha tinha chegado. Me deitei na cama fingindo dormir.

Seu cheiro invadiu o quarto, como estou com saudades dela, de nossas fodas sensacionais. A primeira coisa que irei fazer quando chegarmos em casa e foder com Aisha de jeito.

- Oi papai- Alexei me comprimentou. Ele será um ótimo Don, sua inteligência me encanta de uma maneira extraordinária, o menino é um perfeito líder. Alexei começou seu relatório, já de cara ele falou sobre Jack, filho da puta desgraçado! Ahhh Jack vou te pegar seu corno de merda. Aisha como uma boa mãe repreendeu nosso filho. Ela é perfeita aos meus olhos. Está na hora de surpreender minha família.

Completei a fala de Alexei deixando os dois espantados. Abrir meus olhos encontrando meu anjo toda emocionada. Sei que Aisha me ama, nunca irei me esquecer de suas palavras de amor.

- Sentiu saudades, anjo?

- Axel...- Ela não completou a frase, minha menina começou a chorar muito. Meu coração se despedaçou ao ver a cena.

- Não chola mamãe- Alexei disse todo preocupado.

- Vem aqui meu amor- Estendi minha mão para ela, tremendo um pouco Aisha pegou a mesma, a puxei abraçando seu corpo. Ela deitou a cabeça em meu peito, soluçando de tanto chorar.

- Shh meu anjo- Fiz carinho em seus cabelos.

- E-eu pensei q-que... nunca m-mais fosse te ver...assim- Ela gaguejou.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora