Uma lua de mel que era para ser perfeita está se tornando um verdadeiro caos. Eu precisava apenas de três dias para fazer Aisha se render a mim. Mas tudo está dando errado.
Depois que saímos da piscina. Subimos para o nosso quarto. Estava tudo maravilhoso. Nossa transa na piscina foi espetacular. Vela se masturbando para mim foi enlouquecedor. Nossa transa foi espetacular, Aisha montou em mim como uma amazona, ela rebolava tão gostoso em cima do meu pau, quase enlouqueci. Ela me deixou todo arranhado. Eu gostei disso. Ela mordeu meu pescoço deixando uma marca que demorará dias para sair. Eu amei isso. Ela estava me marcando como seu.
O dia estava perfeito. Até que Aisha veio perguntar sobre minha família. O ódio se apossou de mim. Lembrar daqueles dois me fez pensar em coisas que eram para estar mortas em minha memória.As lembranças são perturbadoras demais.
Adam é meu único parente vivo. Ele é mais novo do que eu por três anos. Quando meus pais o tiveram, minha vida mudou drasticamente. Com apenas seis anos eu tinha que proteger Adam de meus próprios pais. Tudo que era para meu irmão sofrer eu sofria em seu lugar em dobro. As lembranças do meu aniversário de nove anos ainda estão bem vivas em minha memória. Nunca irei esquecer aquele dia. Aquilo jamais poderá ser esquecido.
Não queria castigar Aisha depois de nossa transa maravilhosa. Então fui beber em outro quarto abaixo do nosso. Eu estava bebendo muito. Ouço uma batida na porta e mando entrar. Sei que é Jack.
— Senhor.
— Fala— Não estou com muita paciência.
— O pai da senhorita Coleman está em território russo. E ele tem proteção do governo.
Minha respiração começou a ficar acelerada pela raiva. Aquele filho da puta não desistiu. O desgraçado acha que irá conseguir tirar minha menina de mim. E a porra do governo ainda está o ajudando. Bando de cornos desgraçados.
—Como isso aconteceu? Como ele soube que Aisha estava comigo?— Jack tinha uma pasta em mãos. Ele me entregou ela.
—O soldado que o senhor enviou em seu lugar, antes de morrer, falou seu nome e o da senhorita Coleman. Thomas deve ter ligado uma coisa com a outra e começou a investigar— O desgraçado era inteligente. Quando eu estiver no inferno irei ter um acerto de contas com meu soldadinho traidor.
— Ele sabe de muita coisa?
— Não senhor. Ele sabe o que queremos que ele saiba.
— Ok. Não faça nada por enquanto, o deixe andar em círculos como um idiota.
— Ok senhor.
— Pode se retirar— Depois que Jack saiu, estudei um pouco as informações que tinha sobre Thomas. O copo de whisky estava sempre em minha mão durante o processo. Eu estava ficando levemente bêbado.
Se passaram horas. Já estava na hora do jantar. Espero que Aisha esteja arrumada. Não quero me estressar com ela hoje. Tomei um banho para acordar um pouco e neutralizar o efeito do whisky. Me arrumei tranquilamente e mais sóbrio. Ao sair do quarto dei uma ordem para Jack aumentar a segurança. Não posso deixar meu anjo escapar entre meus dedos. Tenho que manter Thomas bem longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...