Capítulo 46

40.6K 3K 1.1K
                                    

Terminei de amassar as frutinhas para Alexei e também enchi seu copinho com água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de amassar as frutinhas para Alexei e também enchi seu copinho com água. Não gosto de dar suco industrializado para meu filho, e somente isso que tinha ao meu dispor.

Coloquei tudo com uma bandeja. Saindo da cozinha vejo Axel e Alexei se encarando. Meu filho tem uma pequena carranca na face. Já Axel está com seu olhar intimidador. Os dois estão em uma luta interna. Os dois são iguaizinhos. A semelhança é absurda.

— Vamos comer Alexei— Ele olhou para mim com os olhinhos brilhantes. Alexei estendeu os bracinhos gordinhos para mim pegá-lo.

— Não filho. Você terá que ficar aí— O garoto não sabe ouvir a palavra "não" ele fechou a cara ficando bravo.

— Esse menino não sabe ouvir um "não"— Axel resmungou.

— Quem será que ele puxou?— Axel olhou para mim revirando os olhos.

Me sentei em minha poltrona colocando a bandeja na mesinha em minha frente. Peguei o pratinho de Alexei é uma colher pequena.

— Vamos Alexei— Tentei colocar o mamão em sua boca mas ele recusou. Alexei está fazendo birra.

— Vamos pequeno— Ele recusou novamente.

— Pe— Ele apontou para meus peitos. Alexei ainda mamava. Eu tenho uma grande fonte de leite que graças a Deus está começando a secar. Nos meus primeiros meses de amamentação tive que doar bastante leite. Quase não aguentava o peso dos meus seios. Meus peitos estavam com tanto leite que chegava a vazar, era horrível.

— Primeiro a fruta Alexei— Meu médico me recomendou isso. Ele disse para desmamar Alexei até os dez meses. Isso era uma tarefa que até então estava sendo muito difícil. O gênio de Alexei em alguns momentos era pior do que o de Axel.

— Pe— Seus olhinhos se encheram de lágrimas. Agora ele tenta fazer trama.

— A fruta primeiro— Minha voz saiu firme. Ele abriu a boca no mesmo instante comendo o mamão.

Dei todas as frutinhas amassadas para Alexei. Ele comeu com gosto, nem parecia que estava fazendo birra a momentos atrás. Ele terminou de comer e dei a água para ele. Desfilei Alexei da cadeirinha o pegando no colo. Ele estava ansioso.

Posicionei Alexei em meu colo com cuidado. Abaixei minha blusa sobre o olhar de Axel. Tô nem aí, ele já me viu nua várias vezes. Não terei vergonha agora.

Alexei atacou meu seio faminto. Seus dentinhos incomodavam um pouco. A mãozinha de Alexei ficava em meu outro seio como se estivesse protegendo sua fonte da vida.

— Menino ladrão— Escutei Axel sussurrar para si mesmo.

— O que?— Seu olhar encontrou com o meu.

— Ele roubou até seus peitos, era para minha boca está aí.

— Que coisa idiota Axel. Ninguém roubou nada.

— Roubou sim. Ele tirou você de mim— Às vezes eu quero jogar umas verdades na cara de Axel. Mas não posso fazer isso em frente de meu filho.

— Não quero discutir Axel. Você está impossível.

— Estou sem transar a quase dois anos, esperava o que quando visse esses seios maravilhosos?— Suas palavras mexeram comigo. É bom saber que ele não se envolveu com outras mulheres, assim meu plano ficará bem mais fácil.

— Ele está amamentando. Era só o que me faltava, você está querendo leite também?— Digo sarcástica.

— O leite que eu quero não vem daí— Cretino.

— Ohh que bom. Pois esse é o único que eu tenho.

— Isso é o que você pensa, Anjo— Ele diz sem tirar os olhos do meu corpo. Abusado!

Terminei de amamentar Alexei em silêncio. Ele estava satisfeito. O coloquei de volta na cadeirinha ligando um desenho para ele assistir. Deixei Alexei confortável indo para cozinha guarda a bandeja.

Estou abaixada guardando a bandeja. Até que sinto duas mãos pegando firme em minha cintura. Axel roça seu pau duro descaradamente em minha bunda.

— O que você está fazendo? — Me virei rapidamente ficando cara a cara com ele.

— Sou seu marido. Tenho meus direitos— Como ele é cínico.

— Vai se foder Axel— Tentei sair mas ele me prendeu contra a parede.

— Só se for com você— Axel beija meu pescoço suavemente, isso é bom demais— Você está muito atrevida, está precisando ser punida.

Ele enfia a mão por debaixo da minha blusa tocando minha barriga suavemente. Os dedos de Axel sobem até meus seios. Ele faz um carinho por cima do sutiã.

— Como você iria me punir?— Entrei em seu jogo.

— Primeiro irei beijar essa boca deliciosa até que você esteja molhada somente com meu beijo. Depois irei abaixar essa sua calça e te chupar gostoso até você me dar meu leite. E por fim irei te colocar de quatro nessa bancada e te foder forte para você lembrar a quem pertence— Somente com as palavras de Axel já estou molhada. Ele sem que eu esperasse ataca minha boca em um beijo quente.

Seu beijo é cheio de malícia e saudade. As mãos de Axel apertam minha bunda com força. Com um impulso entrelaço minhas pernas em seu quadril. Sinto o pau de Axel duro tocando minha buceta por cima da roupa. Como isso é bom! Desejo tê-lo dentro de mim.

Com várias reboladas o deixei mais duro. Tomando coragem desço minhas mãos até lá. Dou uma leve apertada por cima da roupa, Axel geme em minha boca. Quero deixá-lo louco.

— Isso— Ele geme mais quando dou várias apertadas e faço movimentos de vai e vem em seu pau.

— Eu quero te foder Aisha— Ele disse abrindo minha calça. Ele está no ponto que eu quero.

— Mas não vai— Empurrei Axel com força o afastando de mim.

— Você não pode me deixar assim— Ele apontou para sua ereção evidente. Ahh Axel se você não estivesse de castigo poderíamos brincar muito.

— Perdi a vontade.

— Anjo— Ele se aproximava lentamente— Posso te deixar com vontade rapidinho.

— Não quero Axel. Se você quiser transar comigo agora terá que ser a força— Meu tom é firme. Sinto uma certa angústia por ele querer transar comigo a força.

— Maldição— Axel deu um soco na parede e saiu nervoso. Ele terá que fazer muito mais para me ter de volta em sua cama.

 Ele terá que fazer muito mais para me ter de volta em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexei ladrãozinho hahahahaha

Recado:Gente Bem-vinda ao inferno está entrando em reta final. Com mais 8 a 10 capítulos o livro irá acabar 😢

D

esculpa pelo meu sumiço de 3 dias hahahahahahaha Irei tentar fazer atualização todos os dias. Se não de dois em dois... Bjsss


Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora