Capítulo 50

41.3K 2.9K 747
                                    

O dia passou normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia passou normalmente. Depois que Axel foi para seu escritório não o vi mais, ele não almoçou e jantou comigo. O resto do dia passei brincando e arrumando o quarto de Alexei.

Vi que ele reuniu todos os empregados e soldados pela manhã. A casa depois disso ficou com um clima tenso. Vários outros homens chegaram completamente armados e com caminhões que desconfio serem armas e munições. Axel aumentou a segurança da casa, isso é óbvio.

Está acontecendo alguma coisa grave, ele não está fazendo isso para impedir que eu fuja. Além dele ficar o dia inteiro desaparecido informado naquele escritório. Ele nem comeu… não que eu esteja preocupada, é claro.

Já está tarde, Alexei já está dormindo a horas, ele vai acordar novamente somente amanhã. Ele adorou seu bercinho novo e nem quis ficar muito em meu colo. Meu filho me trocou por um berço. Seus olhinhos brilham olhando para a plaquinha em cima do berço. Depois tenho que conversar com Axel sobre isso.

Estou deitada no divã olhando a paisagem que tanto amo. Coloquei uma lingerie branca com uma camisola da mesma cor. O conjunto é sexy e muito curto, minha bunda está praticamente toda exposta. Hoje resolvi que irei provocar Axel. Espero que meu plano dê certo.

Me assustei com a porta se abrindo bruscamente. Axel entrou no quarto passando a mão no cabelo. Ele faz isso quando está impaciente ou nervoso. Ele tem um semblante preocupado.

— Me esperando esposa— Ele ironizou, tirando a camisa social. Ele a jogou no chão ficando nú da cintura para cima. Meu Deus! Como ele é gostoso.

— Estou sem sono.

— Posso te deixar com sono rapidinho— Ele se aproximou ficando na minha frente. Os olhos de Axel estavam presos em meus seios.

— E como faria isso?

— Prolactina— Ele respondeu se abaixando um pouco. Seu cheiro é bom.

— O que é isso?

— É um hormônio que você libera depois de um orgasmo. Te deixar com bastante sono.

— Então é melhor me masturbar— Os olhos de Axel se escureceram de desejo. Ele morde os próprios lábios me olhando todo meu corpo.

— Estou aqui para te ajudar, não precisa se esforçar.

— Não preciso da sua ajuda— Me levantei indo para cama. Axel ficou imóvel ao ver minha camisola. Estou quase me deitando, mas ele impede, me abraçando contra seu peito. Seus braços fortes seguraram minha cintura fortemente.

— Gostosa— Ele beijou meu pescoço.

Suas mãos apertam minha cintura com força. Sinto sua ereção em minha bunda. Axel desce suas mãos até a barra da minha camisola. Ele toca entre minhas coxas quase chegando em minha calcinha.

— Estou louco para ter essa buceta apertando meu pau— Ele toca a barra da minha calcinha. Seus beijos em meu pescoço não param. Ele está do jeito que eu quero.

— Me chupa Axel— Mandei. Estou necessitada, preciso de um alívio.

— Minha puta safada— Axel me jogou na cama sem me machucar. Ele se deitou em cima de mim atacando minha boca.

Seu beijo é delicioso, sua língua quente está me deixando louca. Ele fica entre minhas pernas roçando seu pau em minha buceta. Que delícia!

— Irei te fuder com minha língua amor, e depois com meu pau, safada— Ahhh Axel você nem imagina o que te espera.

— Me fode Axel. Me fode com sua língua.

— Porra— Ele descer beijando meu corpo. Suas mãos estão quentes. Axel enrolar minha camisola até minha cintura. Ele rasga minha calcinha facilmente. Isso é excitante demais.

— Que saudade dessa buceta— Ele passa as pontinhas dos dedos em minha  buceta. Seus olhos estão brilhando de desejo.

Axel se abaixou beijando minhas coxas. Ele beija e dá moedinhas em minha pele fervendo de desejo. Sua língua quente entra em contato com minha buceta me fazendo gemer. Axel segura minha cintura me mantendo no lugar.

— Caralho, você está mais gostosa— Ele mordeu meus lábios vaginais suavemente começando a me chupa forte. Rebolo em seu rosto pedindo por mais.

Sua língua entra em minha vagina com força. Ele está literalmente me fodendo com a língua. Sua língua entra rápido com movimentos fortes. Estou gemendo como uma vadia.

— Me faz gozar— Peço rebolando em meu rosto.

— Cachorra— Axel se levantou parando de me chupar. Gemi manhosa como uma cadela no cio. Ele me surpreende dando um tapinha em cima da minha buceta. Gemi mais. O ato me deixa com muita tesão. Ele me bate de novo, levantei meu quadril fechando os olhos morrendo de tesão.

— Axel— Gemi seu nome

— Gostosa— Ele passa os dedos em minha buceta pegando meus fluídos, ele leva até a boca chupando. Meu corpo se esquentou mais com a cena.

— Amo seu gosto— Ele se abaixou mordendo meu clitóris. Puxei seus cabelos, louca de tesão. Ele parecia não ligar para isso, olha que estou puxando forte.

Ele enfiou sua língua em mim me fodendo com ela. Axel me fode com tanto desejo, seus movimentos são rápidos e fortes, ele não tem pena de mim. Ele me chupa se lambuzando com minha excitação.

— Goza minha delícia— Meu corpo esquentar, rebolo mais contra seu rosto. Suas mãos apertaram meu corpo. Joguei a cabeça para trás gemendo seu nome.

Axel mordeu meu clitóris novamente. Desta vez com mais força. Grito seu nome segurando nos lençóis da cama completamente louca. Meu corpo treme, minha buceta se contrair. Gozei chamando o nome de Axel. Minhas pernas estão moles, foi um orgasmo dos deuses.

Ele continuou me chupando suavemente. Axel limpa os vestígios do meu orgasmo com a língua. Sinto ele sorrir contra minha pele. E hora de acabar com a graça dele.

— Tem razão, depois de um orgasmo ficamos com sono— Me arrumei na cama me cobrindo.

— Boa noite— Desejei fechando os olhos sorrindo por dentro.

— Aisha— A respiração de Axel estava descompensada. Olhei de relance e vi como ele estava duro. Coitado!

— Você não pode me deixar assim caralho— Ele se levantou andando pelo quarto nervoso.

— Estou com sono Axel— Estava me sentindo poderosa.

— Porra, você me paga— Ele entrou no banheiro batendo a porta com força. Achei que ia quebrar pela força que ele usou.

Isso foi o começo Axel. Se prepare para perder para um jogo chamado sedução marido.

 Se prepare para perder para um jogo chamado sedução marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É vcs, já tiveram uma dose de prolactina hoje?

Espero que tenham gostado ❤️

Obrigada pelos votos e comentários 😊

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora