•Capítulo 3• Axel

71.4K 5.2K 5.2K
                                    

Olho para essas ruas sombrias de Londres sentindo falta de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para essas ruas sombrias de Londres sentindo falta de casa. Estou em Londres há uma semana e já quero ir para minha casa. Moscou é minha casa, eu amo aquela cidade, e ela é minha, eu a comando e tudo que acontece  em Moscou passa por mim.

Vim pra esse lugar para cobrar uma divida pessoalmente, eu não precisava vim meus homens fariam o trabalho sujo.

Mas eu quis, principalmente pela vítima ser um político. Eu adoro matar políticos ladrões e corruptos que se fazem de bonzinhos. Ele não cumpriu "krysha'' corretamente agora irá pagar com a própria vida.

Atualmente sou Dom da máfia russa, sou temido por todos. Tenho trinta e um anos, não tenho filhos e nem mulher, alguns associados cobraram um herdeiro. Logicamente os matei, terei meu herdeiro quando eu quiser e achar melhor.

Muitos conhecem a máfia russa. "Solncevskaja Bratva", é conhecida pelo mundo todo, a máfia é antiga, está em ação desde mil e setecentos, com trezentos mil soldados e cerca de dois milhões de filiados em todo mundo. Nós atuamos em mais de trinta e dois países, estou praticamente em todos os continentes e nas principais cidades do mundo.

A máfia tem mais de cinco mil grupos. Eu controlo tudo isso, a máfia e dividida em várias partes e a que eu mais gosto e BIELO-RÚSSIA essa parte e a que mais me rende dinheiro, não é atoa que controlamos quarenta por cento da economia russa. A Bratva controla parte do Produto Interno Bruto da Rússia. Nós somos fodas.

A máfia praticamente toma conta do país. Setenta por cento das empresas pagam taxas obrigatórias por nossos serviços de proteção, nos fazendo cada dia mais ricos. Nós não somos apenas criminosos imbecis, somos inteligentes pra caralho.

Nossos membros são geralmente cientistas e ladrões da era soviética a ex-integrantes do Exército e da KGB. Agora estamos aceitando antigos policiais e atletas. Estamos dando oportunidade para várias pessoas. Se o governo não te acolhe, Bratva te dar uma mãozinha.

Nós controlamos boa parte da Deep Web e Deep Dark, nossos hackers estão por todo mundo, nós protegendo e trabalhando ao nosso favor, eles estão trazendo muito dinheiro para máfia. Com tecnologias novas fica muito difícil a polícia descobrir onde estamos e quem verdadeiramente somos. Se eu quiser que a polícia venha até mim. Ela virá como um ratinho.

E isso é um pequeno pedaço do meu mundo.

(...)

Amanhã irei embora, acabei de matar aquele velho nojento, ele tinha uns cachorros e eu os usei para matar o velho. Foi muito divertido.

Começou um temporal horrível quando estava saindo da casa do velho. Eu e meus homens estamos indo para um hotel, estamos em três carros para garantir minha segurança, as ruas estão vazias pela chuva, estávamos indo tranquilamente quando meu carro parou bruscamente. Soltei um palavrão baixo.

Caralho, era só o que faltava, os meus homens desceram em alerta para ver a coisinha miúda que entrou na frente do carro.

Resolvi descer também. Peguei um guarda-chuva que está na porta do carro saindo do mesmo. Tem uma menina tremendo na frente dos faróis, ela está vestida somente com um cardigan e calcinha. Percebo que ela está machucada, seu sangue desce pelo seu corpo misturado com a água da chuva.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora