Capítulo 33

46.5K 3.1K 866
                                    

Os olhos de Axel estão puro fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Axel estão puro fogo. Mesmo que estejamos na piscina, posso sentir o calor que sua pele isala. O cheiro do desejo é imenso. E dois estamos loucos para matá-lo.

—Quer ser fodida meu amor?— Ele diz. Axel aperta mais minha cintura contra ele. Seu pau está tão duro.

— Axel—Minha voz saiu baixa quase em forma de gemido. Eu não quero pedir, seria humilhante demais.

—Me responda e eu dou o que você quer— Axel disse passando seus dedos gloriosos por minha intimidade. Ele não me penetra, somente acaricia meus lábios vaginais.

—Não faça isso comigo por favor— Jogar contra Axel é um jogo perdido.

—Então me diga aquilo novamente— Sua boca morde todo meu pescoço devagarinho sem me machucar. Tenho que apertar uma perna na outra para aplacar o desejo.

—Eu não posso—As mãos de Axel descem escorregando por cintura até chegar em minha bunda. Seus dedos tocam minha entrada proibida.

—Eu quero te foder tanto menina— Axel sem que esperasse enfio um dedo em meu anos. Eu soltei um gemido alto. Era uma sensação diferente. Estava bom demais.

Enlacei seu pescoço com meus braços apertando seu corpo contra o meu. Meus seios ficam espremidos contra seu peito. Meu rosto ficou escondido no vão de seu pescoço.

—Minha puta safada. Está louca para dar esse cuzinho pra mim novamente— O dedo de Axel faz um vai e vem delicioso. A pressão do seu dedo está demais. Mordo seu pescoço tentando não gemer muito.

—Se ficar a marca eu irei te comer com tanta força que você não vai aguentar andar— Afastei minha boca de seu pescoço e vejo que está marcado. A marca dos meus dentes estava como uma tatuagem em sua pele de tão forte.

—Axel—Levantei a cabeça olhando em seus olhos. Eles estavam fervendo de desejo.

—Ficou a marca não é anjo?— Balancei a cabeça concordando.

—Foi sem querer— Axel retirou seu dedo de dentro de mim me pegando no colo andando para a parte mais rasa da piscina. Axel em um impulso me fez sentir na borda da piscina. Ele ficou com a cabeça entre minhas pernas. Axel olhou para minha vagina de uma forma quente. Ele lambe os lábios como se estivesse se preparando para comer seu doce preferido.

—Buceta gostosa— Ele diz e caiu de boca em minha intimidade. Acabei soltando um gemido alto. A língua de Axel entra em mim fazendo movimentos desesperados. Sua língua está quente demais. Tentei fechar as pernas mas ele me segurou. Axel me chupa com veracidade. Seus dentes rasparam por meu clitóris me fazendo gritar. Ele sabe chupar tão bem. Adoro sua língua.

—Vá até a espreguiçadeira e se deite com as pernas abertas— Ele para de me chupar. Estou quase implorando para que ele continue.

—Mas...—Tento questionar mas ele não deixa.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora