Tenho que fugir, não posso me casar com esse diabo. Mas agora tudo ficou mais complicado, terei que levar os cachorros comigo, não posso deixá-los aqui, Axel os mataria sem piedade nenhuma. Ultimamente os cachorros têm sido mais meus do que dele.
Estou nessa casa há praticamente um mês e não consegui fugir. Como irei fazer isso em horas e com três cachorros enormes? Estamos na Rússia, não sei falar russo e não estou com meus documentos. Minha fuga só está se complicando. Fico pensando em como fugir até que ouço uma batida na porta.
— Pode entrar— Eu disse. Talita entrou no quarto com uma bandeja. Eu tinha a impressão que seu uniforme estava mais curto. Acho que isso é para seduzir Axel. Não que eu me importe. Mas não gostaria de ser corna, embaixo do teto que estou vivendo ainda.
— Seu café da manhã — Ela disse e colocou a bandeja em cima da mesinha.
— Eu não pedi isso. Por favor leve de volta estou sem fome.
— Garota você nunca pede nada ou faz nada que você queira— Me entristeci com suas palavras, ela estava certa.
— Por favor, só leve essa bandeja daqui.
— Você irá comer garota, o chefe pediu para olhar enquanto você comer, ele quer você forte para essa noite.
— Eu não quero. Sair daqui — Disse me levantando e ficando bem perto dela.
— Você não tem escolha, garota— Ela não vai sair. Então vou usar uma coisa que estou aprendendo com Axel. Manipulação. Eu estou aprendendo com ele, só não consigo fazer com o mesmo. Ir contra Axel é praticamente impossível.
— Você irá se retirar ou eu irei falar com Axel que você me maltratou.
— Você não teria coragem— Lógico que eu não teria, mas ela não precisa saber disso.
— Axel ficará bem furioso ao saber que sua noiva foi agredida horas antes do casamento.
— Ele não irá acreditar em você — Ela está me desafiando. Talita é bem mais perigosa do que eu imaginava.
— Você acha que ele irá acreditar em você? Talita seja mais esperta, eu sou a noiva de Axel.
— Quer saber foda-se, que você morra de fome— Ele disse e saiu do quarto batendo a porta. Respirei aliviada. Agora tenho que fingir.
Fui até o closet e vesti um conjunto moleton e tênis. Na bandeja que Talita trouxe tinha uma pequena faça, a peguei.
Sai do quarto em silêncio. A casa está silenciosa como sempre, vi pelas janelas que seus homens estavam fazendo uma ronda. Parece que Axel aumentou a segurança.
Cheguei na cozinha e estranhamente ela estava vazia. Nem Talita que adorava não fazer nada estava alí. Eu tinha decorado o caminho até o porão. Cheguei na porta e a empurrei. Estranhamente a porta estava destrancada. Desci as escadas e vi os cachorros sozinhos deitados no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...