•Capítulo 10•

60.4K 3.9K 1.6K
                                    

Apartir desse capítulo essa história irá conter cenas extremamente fores e pertubadoras.

Apartir desse capítulo essa história irá conter cenas extremamente fores e pertubadoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Axel tirou toda sua roupa. Olho para seu corpo, ele e bem bonito, as tatuagens o deixa mais atraente. Olhei para seu pênis e engolir seco, ele e muito bem dotado, aquilo não irá caber em mim. Dos poucos pênis que já vi na vida o de Axel e o mais bonito.

Antes eu já tinha visto alguns em vídeos pornôs e o de Taylor que nem chega perto do de Axel. Eu nunca vi algo desse jeito, aquilo é enorme e está duro como pedra.

Sinto medo, mas muito medo, Axel irá enfiar essa coisa em mim, isso vai me machucar muito. Eu não irei aguentar aquilo, eu não irei aguentar ser machucada dessa forma.

—Você não ira enfiar isso em mim— Disse em choque olhando aquela coisa. Axel me olhou e revirou os olhos impaciente. Não irei deixar ele tomar meu corpo tão fácil assim, posso levar quantos tapas for mas não irei deixa-los me violar sem ao menos lutar antes.

—Ahhh, mas eu vou sim e vai ser muito gostoso anjinho, claro que só pra mim— Axel sobiu em cima da cama e eu tentei fugir, eu me puxou de volta para cama e ficou em cima de mim. Ele é muito pesado, seus músculos estão rígidos, Axel é muito forte.

Sinto seu membro duro encostar em minha barriga, ele está duro como pedra. Ele dá uma roçada com aquela coisa em minha intimidade, eu só consigui sentir nojo.

—Por favor Axel não me machuque— Deixei mais lágrimas caírem. Eu não quero perder minha virgindade dessa forma. Eu queria que minha primeira vez fosse com alguém que eu amasse.

— Shh amor, vai ser muito gostoso, pra mim e claro— Axel pegou minhas mãos e as prendeu em cima da minha cabeça me deixando imobilizada e a sua mercê.

—Mas eu não quero, por favor não faça isso comigo Axel— Tentei sair de debaixo do seu corpo mas é completamente inútil já que ele está me prendendo.

— Eu já falei anjinho você não tem que querer— Axel cheirou o vão do meu pescoço— Você me deixa louco- Axel com a mão livre começar a subir minha blusa- Esse seu cheiro me deixa com mais tesão, eu quero entrar gostoso nessa buceta e goza bem fundo- Suas palavras são de baixo escalam e me dão medo e nojo.

—MAS EU NÃO QUERO ISSO— Peguei toda força que eu tinham e gritei em sua cara. Eu vou lutar contra Axel nem que eu morra, faço essa promessa pra mim mesma.

Axel acertou meu rosto com dois tapas. Em um ataque de fúria ele rasgou minha blusa me deixando nua da cintura pra cima.

— Nunca mais grite comigo caralho— Axel me bateu outra vez, aproveitei que ele soltou meus braços e comecei a lutar contra ele eu não vou desistir. Eu batia no peito de Axel tentando o afastar de mim.

Arranheu seus braços, sinto sua pele se rasgando com minhas unhas, tentei chutar seu pênis mas ele me bloqueou com a perna. Tentei mordê-lo em vários lugares mas foram tentativas falhas.

Tudo aconteceu muito rápido, Axel se distraiu tentando tirar minhas unhas cravadas em sua pele então eu acertei um tapa certeiro em seu rosto, isso foi o pior erro da minha vida.

Axel parou todos seus movimentos e fechou os olhos com força, consigo sentir o cheiro da sua raiva e ódio.

—QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME BATER SUA VAGABUNDA?— Axel apertou meu pescoço, sinti a falta de ar em meus pulmões, não consigo respirar.

Axel apertou mais forte meu pescoço, estou quase desmaiando, então ele parou, o primeiro soco veio forte em meu rosto, a dor é imensa.

Perdi a conta de quantos tapas e socos que Axel desferiu contra mim, o gosto de sangue em minha boca é quase que insuportável e tenho um desejo imenso de vomitar.

Axel parou de me bater e tirou minha calça moletom junto com minha calcinha, eu estou nua diante dos seus olhos completamente entregue a ele.

Ele subiu em cima de mim e eu gritei pra ele parar. Axel chupou dois dedos e os levou até minha intimidade, e com muita brutalidade ele os enfia em mim. Tenho a sensação de está sendo rasgada por dentro.

—PARA, POR FAVOR PARA— Eu gritei, sinto uma dor tão grande, seus dedos fazer um movimento de vai e vem me machucando muito.

—Axel, para, por favor eu imploro— Toquei em seu rosto com carinho, Axel olha nos meus olhos e não vejo nada neles. Eles estão complementate vazios, Axel não tem sentimento nenhum ele e totalmente vazio.

Ele sorrio de lado e não disse nada. Axel continuou o que estavam fazendo e naquele momento eu vi que ele era pior do que o diabo, Axel estava me levando para seu inferno pessoal.

Axel tirou seus dedos de mim, e sinti ele colocar a cabeça daquela monstruosidade na minha vagina. Desisti de lutar, fechei os olhos e deixei Axel entrar em mim. Eu não tenho mais forças.

A dor era tanta que meu corpo tremeu e meus ossos latejaram, eu não gritei, não o impedir. Fiquei ali parada vendo Axel entrar e sair de mim, me machucando sem dó e piedade.

Ele gemeu de prazer e eu deixei lágrimas caírem de dor.

Se passaram vários minutos e nada disso acabar. Eu estou morrendo por dentro a cada investida que ele me dá, meu coração dói muito, minha alma sangra.

Perdi a noção do tempo, só sinto Axel dar um gemido alto e derrama aquele líquido horrível dentro de mim, ele me deu um selinho e saiu de dentro de mim, ele tombou para o outro lado da cama com a respiração ofegante. Ele tinha o sorriso enorme no rosto.

Fiquei na mesma posição, estou com medo de me mexer. Axel e tão instável que não sei o que minhas atitudes podem causar nele.

Axel puxou a coberta e cobriu meu corpo machucado e destruído.

— Descansar anjinho, daqui a pouco tem mais— Axel é um monstro, ele me puxou para seu peito como se fossemos um casal apaixonado que acabou de fazer amor.

— Por favor Axel não me machuque mais, eu não irei aguentar— Eu estou chorando desseperada nos braços do meu estuprador.

Axel levantou meu rosto com a mão e me beijou calmamente, ele alisou as partes machucadas no meu rosto, seu toque dói. É horrível senti-lo me tocar.

—Shhh anjinho, está tudo bem, dorme um pouquinho— Fiquei um bom tempo chorando em seu peito e finalmente consegui dormir um pouco.

—Shhh anjinho, está tudo bem, dorme um pouquinho— Fiquei um bom tempo chorando em seu peito e finalmente consegui dormir um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado❤️

Obrigada pelos votos 🌟

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora