Depois de horas de voo, finalmente chegamos em solo russo. Axel passou o resto da viagem inteira sem falar comigo. Uma vez ou outra ele dava uma leve massageadora em seu pau, ele estava se controlando.
Está muito frio, tenho medo que Alexei pegue um resfriado. Antes de descermos do avião Axel me surpreendeu colocando um cobertor em cima do corpo de Alexei e do meu. Fiquei mais tranquila e descemos. Seus homens estavam em fila como das outras vezes, uma onda de nostalgia me atingiu.
Em tão pouco tempo ao lado de Axel vivi muitas coisas. A maioria delas ruins, mas tento esquecer isso e deixar apenas as lembranças boas. Não adianta ficar remoendo o passado, isso me trará mais dor e sofrimento.
Dentro do carro sinto meu celular vibrar em minha bolsa. Merda e meu pai. Esqueci completamente dele, nesse tempo que passou não conversamos muito, ele sempre vinha com um papo de que tínhamos que ir para Itália ou para mim falar onde estava. Isso acabou me irritando muito. Ele também tinha uma certa repulsa por Alexei ser filho de um mafioso, ele sempre mandava indiretas em relação a isso. Não aceito que destrate meu filho de forma alguma.
Me estressei com ele e cortei um pouco o contato. Meu pai ficou bastante bravo por isso. Atendo o telefone calmamente.
— Oi pai
— Onde você se meteu menina?— Sempre simpático.
— Pai, estou resolvendo um probleminha— Ele não irá gostar de saber que estou com Axel novamente.
— Estou no seu apartamento é o porteiro me falou que você foi embora com um homem.
— Como você descobriu onde eu estava?
— Isso não importa, menina. Me fala onde você está. Precisamos ir para Itália o mais rápido possível— Ele estava nervoso.
— Essa história de novo. Eu não quero ir para Itália— Axel prestando atenção na conversa fez uma cara horrível ao ouvir a palavra "Itália".
— Mas vai porra. Aonde você esta menina?— Ele se alterou.
— Estou com meu marido— Axel deu um sorriso ao ouvir minhas palavras. Foi automático, nem me liguei do que disse.
— Você enlouqueceu Aisha? Me fala pelo amor de Deus que você ainda está em solo europeu.
— Não pai, estou na Rússia.
— Caralho, mas que porra. Você sempre estraga tudo sua inútil— Ele gritou tão alto que Axel ouviu. Na mesma hora ele pegou o telefone da minha mão.
— Caro Thomas, sugiro que nunca mais fale assim com minha mulher.
— Se não o que seu idiota? Eu te falo, seu rato de esgoto. Eu mesmo irei até você, te dar uma lição que você não será aceito nem no inferno quando morrer— Meu pai falou alguma coisa que deixou Axel muito irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...