Minha cabeça doe. Meu corpo está mole e dolorido. Parece que um trem passou por cima de mim. Não lembro de algumas coisas dessa tarde. Aisha preparou o almoço e depois subimos. O resto é como um borrão em minha memória.
Minha cabeça está doendo demais. Parece que vai explodir. Preciso de um analgésico urgente. Me levanto da cama com dificuldade. O quarto está escuro. O cheiro que tanto amo não está mais presente. Aisha não está aqui. Onde meu amor está?
Apoio minha mão na cama e toco um papel. E uma carta. Meu coração acelerou. Ela não pode ter feito isso. Ela não pode ter me deixado. Minhas mãos estavam frias. Abri a carta começando a ler o conteúdo.
Querido Axel nessa altura já devo estar bem longe de você. Estou começando uma nova vida. Finalmente tenho minha liberdade de volta. Nesse tempo que passei ao seu lado foram os piores da minha vida. Depois que perdi meu filho minha vida se tornou uma completa escuridão. E o melhor Axel me afastar de você. Nos últimos dias você foi maravilhoso, mas isso não apaga o que sofri. Peço que me deixe viver minha vida em paz e se você sente alguma coisa por mim além dessa sua possessão, me deixe em paz. Estou levando os cachorros também. Não sei o que você faria com eles.
Te desejo tudo de bom, beijos de sua Aisha.Aquela desgraçada dos infernos me drogou e fugiu. Porra Aisha eu estava tentando caralho. E ainda por cima roubou meus cachorros.
Como irei ser feliz sem você meu anjo?Como poderei não te procurar se você é a única pessoa que importa para mim. Como viverei sem você meu amor? Como irei dormir sem sentir seu cheiro? Porque você me deixou Aisha?
Amasso o papel em minha mão fervendo de raiva. Como essa desgraçada conseguiu fugir? Como ela teve coragem de fazer isso comigo? Ela pertence ao diabo e não tem como fugir.
Saio do quarto descendo as escadas correndo. Na sala Adam e alguns soldados estavam conversando. Talita estava com a mão enfaixada chorando sentada no sofá. Puta desgraçada. Se ofereceu muitas vezes para mim em frente de meu amor.
- Como ela saiu dessa casa?- Todos se assustaram com minha presença.
- Axel achei que não iria acordar agora. A dose de sonífero foi alta demais- Meu irmão disse. Via preocupação em sua voz. Ele estava preocupado com minha reação com a fuga de Aisha e por hoje não ser um dia muito bom.
- Sem enrolar Adam- Me sentei um pouco. Minha cabeça estava doendo demais.
- Tinha uma pessoa infiltrada na casa. Daniel era irmão gêmeo de Danilo e ele se aproveitou disso para entrar na casa. Ele é um agente do governo- Adam explicou.
- Foi o pai dela que a tirou de mim?
- Sim- Ele respondeu.
- Como ela saiu da casa?- Adam ficou calado. Ele estava me escondendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...