Axel começou a beijar meu corpo, sinto seu pênis duro em minha barriga.
- Axel por favor não- Minhas lágrimas caem ser para- Eu não quero, por favor Axel.
- Eu vou ser carinhoso dessa vez amor.
- Axel eu estou dolorida, e cheia de hematomas, me deixe em paz- Tendo sair dos seus braços.
- QUIETA CARALHO, VAI SER BOM DESSA VEZ - Ele disse gritando.
- Eu não quero- Eu estou chorando tanto que meu corpo treme.
- Não precisa chorar anjo, vai ser muito bom dessa vez. Irei te fazer gozar- Ele disse secando minhas lágrimas.
- Mas eu estou machucada.
- Shhh, fica paradinha e deixe que eu faço tudo.
- Eu não vo... - Novamente ele não deixou terminar, e começou a me beijar.
Seus lábios tomaram os meus lábios com fervor, sua língua entrou na minha boca, eu não sabia o que fazer.
Axel apertou meu seio com força, como um sinal pra me o corresponder. Tentei acompanhar seus movimentos.
Eu nunca tinha beijado ninguém, agora estou dando meu segundo beijo forçado, e o pior que eu estou gostando. Qual e meu problema eu não posso gostar disso, tenho que ter nojo.
Nosso beijo é inebriante e eu não consegui parar. Levei minhas mãos até seus cabelos e os puxei de leve, Axel começou a roçar seu pênis em minha intimidade coberta. Tudo estava diferente da minha primeira vez. Eu estou começando a ficar excitada.
- Gostosa- ele disse entre beijos.
Axel levantou minha camisola até minha cintura acariciando minhas coxas, eu travei, não sei o que ele vai fazer.
- Eu vou ser carinhoso, não precisa ter medo dessa vez- Ele disse enfiando a mão dentro da minha calcinha.
- Você vai me machucar, por favor não- Tentei o convencer a parar. Mas na verdade eu estava com medo de gostar do que iríamos fazer.
- Não irei te machucar dessa vez- Ele faz movimentos com os dedos em minha intimidade, seus dedos fazem movimentos circulares no meu clitóris me excitando mais.
Axel em um movimento rápido tirou minha camisola, e rasgou minha calcinha me deixando nua.
Ele distribuiu beijos por meus machucados, e começou a chupar meus seios. São sensações diferentes da outra vez.
Ele chupou meus pequenos seios sem pressa, seus dedos não param de se movimentar em minha intimidade, sinto ele me penetrando com um dedo. Ele deslizou facilmente por eu está molhada e relaxada. Meu corpo se exitou com meus movimentos, meu próprio corpo está me traindo.
- Delícia - Axel diz movimentando seu dedo dentro de mim. Ele fazia um vai e vem delicioso.
Levei minhas mãos até suas costas puxando sua camisa e arranhando sua pele. Axel não parou de chupar meus seios, era tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...