Pov Jimin
Me olhava no espelho e não importava em qual ângulo eu olhasse meu corpo não parecia bom. Estava gordo e com a pele flácida e isso estava me aborrecendo bastante.
Esse era um dos meus medos de ter um filho. Depois dele nascer o corpo ficar horrível e foi exatamente isso o que aconteceu. Eu estava ridículo.
Só há uma forma de voltar ao que eu era antes: ir a uma academia!
Determinado, saí do quarto e segui a passos fortes em direção ao escritório de Jungkook. Como estava de noite ele estaria lá, com certeza.
Ao chegar na porta, simplesmente abri com tudo, encontrando meu alfa prestando atenção nos papéis sobre a sua mesa e ao mesmo tempo balançando a cadeirinha de bebê que estava ao seu lado com Yeonjun, na qual brincava com os brinquedinhos coloridos que estavam pendurados sobre si.
Bom, essa cena era bastante comum para mim.
— Jungkook, nós precisamos conversar!— dito, batendo em sua mesa, chamando sua atenção. Isso o assustou um pouco.
— O que foi, amor? Eu fiz alguma coisa que te irritei?— parou de balançar o bebê e levantou-se, segurando meus braços com uma feição preocupada.
— Não, você não fez nada.— suspiro. Acho que me expressei errado.— Não é nada desse tipo, então fique tranquilo.
— Ainda bem.— suspirou, aliviado e voltou a se sentar na cadeira.— Então o que temos que conversar?
— Eu vou começar a frequentar uma academia.— digo e vou até o bebê que não prestava mais atenção no brinquedo e agora esticava seus bracinhos para mim. Ele era fofo demais então tive que pega-lo e tive que dar um beijinho em sua bochecha.
— Ah, sim. Claro, uma academia. Tudo bem.— disse, sorridente, voltando a prestar atenção em seus papéis.
O olhei surpreso porque facilmente ele aceitou o que eu disse. Embora que mesmo se ele não aceitasse, eu iria de todo jeito. Mas ainda sim, era surpreendente.
— Parece que o papai amadureceu, Junie.— digo, esfregando nossos narizes, causando risadas no bebê.
— Espera, Jimin!— levei um pequeno susto, com a súbita reação de Jungkook que me olhou assustado.— Você disse academia? Aquele lugar cheio de alfas bombados e destruidores de lares? Você não vai!
Não acredito... ele só veio processar o que eu disse agora?
Suspirei e coloquei Yeonjun de volta em sua cadeirinha. Depois fui até o alfa idiota que ainda me olhava indignado. Não demorei em sentar em seu colo, me segurando em seus ombros.
— Desculpa, Kookie.— sorrio e deixo um selinho em seus lábios, abraçando seu pescoço.— Mas eu vou.
— Jimin, pelo amor de Deus.— disse impaciente, segurando minha cintura para que eu não caísse.— Porque de repente isso? Você nem precisa ir a uma academia. Isso por acaso é coisa de Taehyung?
Não consigo me segurar e acabo rindo. Jungkook ainda não havia esquecido do episódio que Tae me levou a boate e aconteceu todas aquelas coisas.
— Não foi o Tae.— digo, ainda rindo, mas olhando em seus olhos.— Estou indo porque eu quero. Eu preciso sim, Jungkook. Olha isso.— levantei minha blusa e apertei a gordura da minha barriga.— Estou muito gordo.
— Jimin...— falou cansado e me apertou com seus braços em minha cintura.— Você não está nem um pouco gordo. Você está perfeito como sempre, sabe. Lindo e maravilhoso. Realmente não precisa ir à academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...