Pior situação de todas

7.4K 876 184
                                    

Pov jimin

Acordo sentindo alguma agarrada ao meu corpo. Eu não queria abrir os olhos e eu estava ficando incomodado, pois eu estava sendo apertado com força. Já estava sem paciência então empurro, mas sinto a textura da pele de alguém contra as minhas mãos.

Abro os olhos assustado e me deparo com jungkook totalmente agarrado a minha cintura enquanto seu rosto estava bem perto do meu, ele dormia profundamente. Por algum motivo acabo corando, merda, o que esse alfa acha que está fazendo?

Empurro o seu peito desnudo, isso mesmo, ele teve a audácia de dormi sem camisa. Mas não vou mentir, o seu corpo é perfeito, pena que ele é esse alfa ridículo.

Mesmo eu o empurrando com toda a minha força, eu não conseguia me soltar do seu abraço. Percebo que havia um sorriso em seus lábios, isso quer dizer que ele está acordado.

— jungkook! Eu sei que você está acordado, então me solta!— continuo minha falha tentativa de escapar dos seus braços.

Ele abre os olhos e o seu sorriso aumenta ainda mais.

— só irei soltar, se você me der um beijo.— fala na maior tranquilidade e eu fico boquiaberto.

Beijo? Ele ficou louco? Só pode ser isso.

— como é? Você bebeu? Óbvio que não vou fazer isso, então me solta logo!— esbravejo e ele não move nem um músculo.

— se não beijar, não sai daqui também.— sorri satisfeito e eu bufo.

Merda, não me resta escolha.

— tá bom...— falo emburrado e um biquinho fazendo o seu sorriso aumentar.

Ele fecha os olhos e faz um biquinho que eu não queria admitir, mas era fofo, para que eu o beijasse. Me aproximo de seu rosto como se fosse o beijar, mas tive uma ideia melhor.

— como se eu fosse te beijar bobão.— sorriu debochado e antes que ele pudesse fazer alguma coisa eu mordo com força o seu pescoço.

— AH! Jimin!— ele grita em dor e me solta.

Eu rapidamente levanto da cama e fico rindo do seu sofrimento.

— bem feito, otario!— começo a ri de sua desgraça e ele lança um olhar raivoso para mim logo se levantando também.

Vish, isso vai dar merda para o meu lado.

Ele começa a se aproximar de mim e eu faço menção de correr, mas rapidamente ele segura o meu pulso.

— jimin, agora você me paga.— surgi um sorriso perverso em seu rosto e eu engulo em seco.

— o que você vai fazer?...me solta!— falo nervoso, mas logo o meu pulso é puxado e meu corpo choca contra o dele.— jung...

Antes que eu pudesse terminar a minha frase, ele segura o meu queixo e ergue logo roubando um beijo dos meus lábios. Eu ia me afastar, mas ele envolve a minha cintura com o seu braço.

Porra, ele tem tanta força...

Meus lábios estavam sendo imprensados contra o dele. Porque ele está agindo assim?

Mordo o seu lábio tão forte que cortou e ele acaba me soltando. Rapidamente me afasto e tento me recompor. Será que ele está agindo assim por causa de ontem? Eu só estava com medo dos trovões, isso não quer dizer que estamos próximos agora.

Ele com certeza esta com uma ideia errada.

— qual é o seu problema jungkook?— falo raivoso e ele lança um olha irritado para mim enquanto limpa um pouco do sangue do corte que eu havia feito em sua boca.— você não tinha dito que não faria nada comigo nessa viagem?

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora