Pov jimin
— sério que você vai trabalhar em pleno natal?— pergunto indignado para jungkook que vestia seu sapato social.
Era manhã ainda, mas como estou acostumado a acordar cedo, acabei acordando.
Depois do acontecimento no banheiro, posso dizer que o nosso relacionamento melhorou um pouco. Talvez seja porque eu esteja vendo jungkook de outra forma.
Como os nossos negócios ficaram incompletos no banheiro, quando chegamos em casa nós terminamos com a camisinha. Mesmo não tendo muito experiência, jungkook é bom na cama.
— terei que ir.— ele se levanta da cama e abre um enorme sorriso de lado.— porque está tão incomodado com isso? Quer ficar agarradinho comigo o dia todo?
— para, jungkook.— reviro os olhos e dou um soco de leve em seu peito.— você sonha muito.
— teve um tempo que eu sonhava, mas agora é tudo realidade.— seu sorriso aumenta e eu reviro os olhos novamente.
Depois de ontem ele tá vindo com esses papos. De que eu gosto dele e que retribuo. Essa não é totalmente a verdade, pode até ser que eu não o odeie, mas também não sei se gosto. Não quero pensar muito nisso agora.
— sei...sei...— decido encerrar essa conversa.— já que você não vai me escutar, vai lá trabalhar.
Viro-me e tento ir em direção a porta, mas um abraço por trás me impede de fazer isso.
— não fique muito emburrado jimin.— beija a minha bochecha.— eu vou e volto logo.
Ultimamente ando não resistindo a seus contatos físicos, na verdade estou gostando. Não queria admitir, mas acabei admitindo ontem, então estou tentando fazer como tae disse e estou tentando não afastá-lo. Acho que é importante ver pelo lado dele para poder conhecê-lo melhor e até pensar em voltar a amar alguém.
Quero ir com calma dessa vez para não acontecer de me machucar novamente.
— eu não estou emburrado e também não ligo.— me solto do seu abraço.— se você quiser, pode passar o dia inteiro lá.
Saio do quarto pisando forte e ainda escuto ele ri. Posso até estar tentando me aproximar e entendê-lo melhor, mas isso não quer dizer que vou deixar ele fazer o que quiser. Também não vou deixar de ser quem eu sou por causa desses sentimentos que estão começando a surgir.
Vou até a cozinha e vejo Hikari fazendo o café da manhã. Vou até a bancada e sento na cadeira. Fica o observando, não consigo parar de pensar que eu não gosto dela.
Era se vira e dá um pulo de susto ao me ver. Depois sorri.
— senhor jimin, eu não havia notado o senhor.— deixa algumas torradas em cima da bancada.— fiz algumas torradas, mas se não quiser, eu posso fazer outra coisa.
— não, tudo bem. Eu irei comer.
Ainda olhando feio para ela, eu começo a comer. Ela continuava sorrindo.
Eu não consigo deixar de pensar que tem algo de errado nela. Sinto que ela não é flor que se cheire e que está fazendo papel de boazinha. Mas isso tudo é o que eu acho, não posso afirmar. Preciso de provas e só assim posso demiti-la.
— jimin, já vou.— nossa atenção vai para jungkook que apareceu na cozinha.
Ele vem até mim e me surpreende com o selinho. O meu normal seria afasta-lo, mas Hikari estava vendo e eu queria mostrar que ele é meu alfa. Então quando ele estava se afastando eu seguro sua nuca e o puxo para um beijo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...