Pov jungkook
Eu disse que faria alguma coisa e é hoje mesmo que farei.
Era sábado de manhã e havia acordado cedo apenas para fazer da manhã de jimin. Resolvi tratá-lo muito bem e cuidar ainda mais dele, para evitar que ele se estresse muito.
Mas não é o café da manhã que eu planejava fazer, tem mais coisas para hoje. É só jimin aceitar que nós vamos sair.
Vou até ele que dormia tranquilamente na cama e me sento ao seu lado. Beijo sua testa e vou até seu ouvido.
— amor, está na hora de acordar.— falo baixo e ele resmunga.
Acabei achando engraçado.
— vamos, jimin. Você tem que acordar.— insisto e ele vira para o outro lado.
Foi então que eu deitei e o abracei por trás.
— quero te levar para algum lugar especial.
— que saco, jungkook. Eu não quero sair.— finalmente fala e parecia estar de muito mal humor.
— por favor...— o viro e subo em cima de si, lançando um olhar pidão.— por mim...
— aish... que saco.— vira o rosto e faz bico.— tá, mas com uma condição.
— sim, claro! Qual condição?— falo animado.
— vamos para onde eu escolher.
Ah, é só isso? Não vejo problema nisso, muito pelo contrário, a gente vai sair para melhorar o humor de jimin, então ele devia escolher o local mesmo.
— certo, e para onde vamos?— deixo meu corpo cair de leve sobre si e abraço sua cintura, apoiando minha cabeça em seu peito.
— hum... deixo eu ver.— fica pensativo, mas logo abre um enorme sorriso.— para o parque de diversões!
Rapidamente o olho insatisfeito.
— jimin, mas isso não vai fazer mal para o bebê?— pergunto preocupado.
— claro que não vai. Para de se preocupar tanto, kookie.— ri e pousa a mão no meu cabelo, passando a alisa-lo.— eu vou deixá-lo seguro dentro de mim.
Ah... que fofo...
— você é muito lindo, sabia?— subo mais e meu rosto fica na altura do seu.
— claro que sabia.— responde convencido e ri, eu acabo o acompanhando.
— eu adoro a sua humildade também.— falo sarcástico.
Não aguentando, acabo o beijando. Um delicioso beijo matinal de bom dia.
Nos separamos e eu volto a deitar minha cabeça em seu peito.
— agora faz um favor, kookie?
— qual?— olho para ele curioso.— eu faço qualquer coisa por você.
— céus, para de falar coisas melosas.— cora um pouco e eu acho lindo.— eu ia pedir para você me dar banho, mas agora perdi a vontade. Vou sozinho mesmo.
— o que?— Saio de cima dele e me sento na cama ao seu lado.— que absurdo! Eu vou te dar banho.
— não precis... jungkook!
O pego no colo, enquanto ele ainda falava e o levo em direção ao banheiro.
— meu dever como seu alfa é cuidar de você, então não tente me impedir.— falo autoritário e jimin suspira.
— tá bom.— se dar de por vencido e eu comemoro.
O ponho sobre a pia e tiro suas roupas, depois encho a banheira e ponho ele dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...