Cio

8.2K 899 199
                                    

Capítulo 13

Pov jimin

Engulo em seco e rapidamente me afasto, mas ele acompanha os meus passos logo me deixando preso contra a parede.

— o que você está fazendo?— pergunto nervoso. Eu estava me controlando, mas a minha vontade de ser fudido por alguém só aumentava.

Maldito cio!

— senhor jeon, desculpa mas não consigo aguentar mais.— ele segura as minhas mãos contra a parede e eu fico desesperado.

— não! Não me toque! Eu tenho alfa, só ele pode me tocar!— acabo gritando sem querer.

Talvez fosse efeito do cio, mas o que eu disse era o que eu realmente pensava. O meu corpo está chamando por jungkook, eu quero ele.

Ele simplesmente ignora o que eu havia falado e aproxima o seu nariz da pele do meu pescoço logo inalando o meu cheiro. Meu membro lateja. Merda, droga de cio!

As forças estavam deixando o meu corpo e eu não estava conseguindo fazer nada contra a sua aproximação. Eu tenho que fazer alguma coisa! Não posso deixá-lo fazer o que ele está pensando!

— jungkook! Eu preciso de você! Por favor, me salve!— falo desesperado e sinto lágrimas se formarem em meus olhos.

Fecho os olhos com força, mas logo os abro ao escutar a porta ser aberta com força.

— saia de perto do meu ômega!— usa a sua de alfa fazendo com que eu me encolhesse e jackson rapidamente se afaste de mim.

Ele pareceu ficar com medo de jungkook. Acho que isso é porque jungkook é um lúpus então quando ele está com bastante raiva até mesmo um alfa teria medo dele.

Corro até jungkook e abraço apertado a sua cintura. Fiquei com tanto medo de ser violentado aqui. Acho que esse é um dos meus maiores medos, ser violentado por um alfa no meu cio.

— jungkook...— eu estava tremendo tanto e ao mesmo tempo o meu corpo parecia pegar fogo.

Minha entrada não parava de soltar lubrificante natural enquanto meu membro latejava. Eu não estou aguentando mais.

— porra jimin...você entrou no cio.— em seus olhos também tinha desejo. Ele é alfa, claro que ficaria atraído pelo o meu cheiro.— precisamos sair daqui.

Ele suspende o meu corpo segurando as minha coxas me fazendo ficar em seu colo. Eu envolvo o seu pescoço e escondo o meu rosto em seu pescoço.

Aish, tá tão quente, eu vou derreter.

Ele faz menção de sair do banheiro, mas antes ele lança um olhar raivoso para jackson.

— não ouse chegar perto do meu ômega novamente.— ameaça com tom bem assustador e saímos do banheiro.

Pela primeira vez fiquei feliz em ver jungkook. Mas agora a minha preocupação é outra, jungkook também é alfa e eu estou no cio, ele não vai conseguir suprimir os seus instintos, assim como eu também não vou conseguir. Mas eu não quero fazer sexo com ele, seria a mesma coisa que perder para ele e eu não quero perder, então como vou fazer para evitar que ele faça alguma coisa comigo?

[...]

Pov jungkook

Fiz o meu melhor para trazer jimin para a casa sem atacá-lo, o seu cheiro estava deixando o meu Lobo louco assim como eu. Esses instintos às vezes é uma bosta.

Assim que chegamos ele pula do meu colo e corre para o quarto logo se trancando. Eu fico sem entender, mas logo chego à conclusão que ele deve ter feito isso para que eu não faça nada com ele.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora