Final feliz

4.7K 431 187
                                    

Pov Jimin

Haviam se passado 4 meses, e agora meu bebê tinha 1 aninho. Parando para analisar, era impressionante o quanto o tempo passa tão rápido. Yeonjun agora nem precisa mais da gente para carregá-lo, pode muito bem andar sozinho agora. Isso me deixa meio triste...

— Soohee, acho que está na hora de arruma-lo.— falo assim que chego no quintal que era onde eles estavam.

Yeonjun brincava de correr atrás de Geom e Soohee estava olhando para não deixar acontecer nada de ruim. Quando Yeonjun passou a andar vir no quintal era sua atividade preferida, porque gostava bastante de brincar com Geom. Não me importei muito, porque por mais que se sujasse com a terra da grama, gastaria todas as suas energias e não daria trabalho a noite. Isso era perfeito para mim.

— Pensei que esperaria Jungkook.— disse, levantando-se da cadeira onde sentava.

Logo fiquei estressado de escutar o nome desse alfa. Jungkook só pode estar querendo me tirar do sério.

— Não vou. O trabalho é mais importante que a festa do próprio filho, então vamos sem ele mesmo.— disse irritado, cruzando os braços.

O que estava acontecendo era que Jeon Jungkook passava mais tempo na empresa do que em casa e hoje que era para ser um dia especial, já que era o aniversário de 1 ano do Yeonjun, ele resolveu ir trabalhar também. Eu até tento, mas me irrito muito com isso.

— Se você diz...— parecia meio receosa, mas eu ignorei.

Sei que deveria esperar ele, mas estou irritado, então não vou esperar porra nenhuma.

— Yeonjun!— chamei a atenção do pequeno que corria freneticamente e ele logo me olhou.

Isso também chamou a atenção de Geom e ele correu para mim. Assim que chegou em meus pés, subiu em minha coxa, balançando o rabo alegremente enquanto latia. Acabei sorrindo com tamanha fofura.

— Bom garoto.— digo, enquanto afago sua cabeça peluda. Queria pega-lo no colo, mas infelizmente Geom estava grande demais para isso.

— Mama! Mama!— não demorou e meu pequeno chegou até mim também, mas ele pude pegar no colo.

Estava muito sujo, mas pelo menos tinha um lindo sorriso. Então podia esquecer as partes negativas.

— Vamos tomar banho, Junie?— perguntei e agora por estar mais esperto ele assentiu com a cabeça.

Ela não falava muito e sabia poucas palavras, inclusive eram distorcidas por ele para que pudesse falar. Mas em compensação entendia o que eu falava e me obedecia. Eu agradecia muito por esse menino ser tão fofo e obediente.

— Então eu irei dar banho nele, Jiminie.— Soohee diz e tenta pega-lo do meu colo, mas o mesmo nega com a cabeça e abraça meu pescoço fortemente enquanto desferiu um "não" quase gritando.

Em compensação de ser obediente, também estava muito manhoso. Yeonjun simplesmente não podia estar longe de mim que fazia um escândalo. Era fofo, mas inconveniente as vezes, tipo agora pois será eu que terei que dar banho nele.

— Pode deixar, Soohee.— aperto meu bebê e deixo um beijo em sua bochecha.— Eu mesmo irei dar banho.

— Certo, querido. Então irei organizar a roupa de vocês.

E assim nos separamos. Nós fomos para o banheiro e Soohee para os nossos quartos. Não demorei e o pus no chão, retirando com facilidades suas roupas e o coloquei na banheira. Agora Yeonjun não dava mais trabalho para isso também, na verdade ele gostava de tomar banho com seu homem de ferro de borracha.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora