A paz na família Park

2.8K 368 27
                                    

Pov Jimin

— Eu realmente não queria ir nessa merda.— comento, irritado.

Era pleno sábado, o dia depois de toda a confusão entre eu e Jungkook, e eu realmente queria ficar em casa em paz. Mas isso não vai ser possível, simplesmente porque minha omma quer fazer uma festa para o Yeonjun.

Ela é completamente sem noção. Ele é um recém nascido e nem sabe de nada para ter uma festa. Isso só estressaria ele.

— Amor, sua omma quer muito ver ele. Então vamos, né?— acaricia meu rosto com a mão, enquanto eu permanecia deitado em seu colo.

Estávamos tendo um momento de paz, enquanto o meu pequeno príncipe chorão dormia.

— Acho um saco essas festas. Eu faço vários nadas, enquanto ainda tenho que escutar merda do povo da família.

Era sempre assim. E especialmente eu recebia reclamações, porque me achavam problemático.

— Eu vou estar lá com você, então não se preocupe tanto.— sorri, deixando um selinho nos meus lábios.

— Não sei de onde você tira essa confiança.—  brinco e riu, o deixando emburrado.

— Pelo menos eu tento ajudar...

— Certo, certo.— me levanto de seu colo, beijo seus lábios e levanto do sofá.— Só vamos lá, deixamos meus pais verem o Yeonjun e depois vamos embora.

Jungkook ri e assente, também se levantando. E assim fomos nos arrumar para irmos a festa.

[...]

— Aigo! Yeonjun-ah!— A Omma exclama feliz assim que nós vê. Se aproxima de Jungkook e passa a brincar com o bebê em seu colo.— Você é tão fofo... lembra até o Jiminie quando era criança.

Acabo revirando os olhos. Hoje o dia será disso. Relembrar de como eu era fofo no passado e agora não sou mais.

— Também acho, senhora Park.— Jungkook, comenta, segurando uma das mãozinha do pequeno que se mantinha quieto em seu colo.— Ele é fofo como Jimin.

Ela assente animada e estende as mãos para o bebê.

— Posso segura-lo?

— Claro.— Jungkook responde prontamente e entrega Yeonjun.

Assim que ela pegou seus olhos brilharam, enquanto segurava o pequeno. Fazia anos que não via aquele olhar na Omma. Ela parecia tão feliz.

— Estou feliz de vê-la assim.— comento baixo para Jungkook.

Ele assente, sorrindo, e segura minha mão firme.

— O que o Junie não faz.

E assim sorrimos.

Achei que Yeonjun duraria mais tempo com a Omma, mas logo começou a choramingar. Bem, ele era um pouco manhoso e chorava sempre que ficava muito tempo no colo de desconhecidos.

— Own, não chora, meu amor.— balançava, mas não obtia sucesso.

— Omma, me dê ele de volta.— estendo minhas mãos.— Quando ele tá assim, só para quando volta para mim ou para Jungkook.

Ela pareceu decepcionada, mas devolveu ele para mim. Assim que o aconcheguei em meu colo, seu choro cessou. Por isso que digo que ele é manhoso.

— Mas que menino chorão.— brinco, fazendo cócegas em sua barriga coberta por seu macacão marrom.

Na mesma hora, ele abre seu eye smile que tenho que admitir, chegava a ser mais fofo que o meu.

— Aigo, que fofo.— a Omma comenta, nos vendo.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora