Pov Jungkook
Com os olhos pesados de sono, eu balançava Yeonjun em meus braços. Estava sendo muito estressante e cansativo cuidar dele, já que toda noite ele não dormia.
Fazia exatamente três meses que cuidava dele e foram simplesmente os piores dias da minha vida. Isso porque tenho apenas ele...
No dia em que ele nasceu, eu perdi o meu grande amor. Ainda não consigo suportar a perda. Meu coração dói muito e meus olhos enchem de lágrimas. Jimin se foi e ficou apenas o Yeonjun.
Eu olho para o meu filho, agora quietinho, e vejo Jimin, afinal ele era idêntico, até mesmo o eye smile. Estava sendo muito difícil conviver.
De início sofri muito, não conseguia olhá-lo e até mesmo deixei ele sob os cuidados dos meus pais. No entanto, meus pais disserem que eu tinha que cuidar dele.
Só que cuidar dele, estava sendo a coisa mais difícil de toda a minha vida.
— finalmente dormiu.— suspiro aliviado e o ponho de volta no berço.
Berço esse que Jimin não viu sendo preenchido pelo nosso filho. Ele teve todo o cuidado de comprar as roupas e também não pode vê-lo usando. Na verdade, Jimin nem mesmo pode ver o nosso filho.
Sinto meu coração apertar e minha garganta fechar. Eu queria que ele estivesse aqui, presenciando tudo comigo. Mas ele não está e a culpa disso é inteiramente minha.
As lágrimas começam a cair e cada vez ficou mais difícil de respirar. Já não controlava o meu choro.
— porque você me deixou, Jimin?— seguro na madeira do berço e fecho os olhos com força.— eu não consigo viver sem você.
Cada vez mais me sentia angustiado. A dor só aumentava e a vontade de desaparecer era maior.
Olhei para o meu filho e tive o pior pensamento, que me doía muito pensar. Mas a verdade era que, nesse momento, eu preferia que ele nem tivesse nascido.
Talvez o melhor seja que eu não fique com ele. Talvez o melhor seja adoção. Não sei...
Segurei sua mãozinha e prestei mais atenção em seu rostinho com enormes bochechas. Acabo sorrindo fraco, ele era a cara de Jimin mesmo. Era tão fofo...
Respirei fundo e com isso organizei melhor meus pensamentos, fazendo as lágrimas pararem de descer.
— não!— falei decidido e olhei firme para o bebê adormecido em minha frente.— não vou te deixar sem appa. Você já não tem omma, então tenho que ficar com você.— aproximei minha boca de sua mão e deixei um beijo ali.— o appa vai cuidar de você.— começo a alisar seus cabelos ralinhos e lisinhos negros.— eu vou cuidar bem do nosso tesouro, Jimin.
[...]
— Jungkook!
Acordo assustado com uma voz me chamando e uma mão mexendo o meu ombro. Assim que abri os olhos vi um taehyung preocupado.
— Ei, você está bem? Porque está chorando?— pergunta nervoso e só então, percebo que realmente chorava.— não me diga que alguma coisa aconteceu com Jimin.
Limpei o resto das lágrimas e depois neguei, o deixando mais aliviado. Não só ele como os outros também. Não tinha notado que taehyung estava com Hoseok e Yoongi.
— cadê o Jin e o Namjoon hyung?— estranhei que eles não estavam ali.
— disseram que estavam a caminho.— responde simplista.
Vendo eles ali e também vendo o corredor movimento do hospital, pude ficar tranquilo. Tudo não passou de um sonho e eu não havia perdido Jimin.
Mas ainda sim, não sabia como estava sendo a cirurgia. Ou seja, ainda tinha chance de perdê-lo. Só de ter essa mínima possibilidade já me deixava apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomansaPark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...