Seu presente para mim

2.7K 394 12
                                    

Pov Jimin

Bom, agora ela vai me pagar por tudo.

— Segura ele, Taehyung.— entrego Yeonjun a ele.

— Jimin?— Tae pareceu surpreso e confuso.

— Vou dar uma surra nessa vadia.— estalo meus dedos e ela recua.

— Você não é louco, Park Jimin. Eu sou a herdeira de uma grande companhia de empresas. Se você encostar um dedo em mim, te processo!— fala nervosa.

Essa garota tem a audácia de tentar roubar o meu alfa, depois de me trancar no banheiro e agora de ficar cercando o meu filho. Aí ela ainda vem me dizer que não sou doido de tocar nela? Ah, faça-me o favor.

— Vá em frente. Me processe o quanto quiser.— me aproximo mais dela.— Ainda vou quebrar a sua cara.

Ela percebeu que não estava para brincadeira e tenta fugir, mas eu fui mais rápido e segurei seus cabelos.

— Argh! Park Jimin!— ela começa a se debater, me acertando com alguns socos na barriga, mas eu não a solto.

Juntei toda a minha raiva e acertei um enorme tapa na sua cara. Na mesma hora ela para e me olha assustada. Seus olhos se encheram de lágrimas.

— Isso é por todos os problemas que você causou a minha família.— falo firme.

Me pegando de surpresa ela acerta a unha na minha bochecha que acabou cortando, consequentemente acabei a soltando. Na mesma hora ela correu.

Até pensei em segui-la, mas um choro estridente me fez parar.

— Jimin, acho que ele se assustou com a confusão.— Tae fala nervoso, balançando o bebê em seu colo.

Suspiro, me recompondo e suprimindo a raiva. Vou esquecer dessa vagabundo agora, porque o meu bebê precisa de mim.

— Okay. Obrigado por cuidar dele, Tae.— o pego dos braços do meu amigo e passo a balanço-lo.— Calma, mamãe. Eu estou bem, está bem? Já passou...

Encostando minha testa na dele, uma hora ele foi se acalmando e finalmente prestou atenção em mim. Seus olhinhos ainda estavam cheios de lágrimas, mas ele parou o choro e passou a tocar no meu rosto.

Acabo sorrindo de tão fofo que o meu filho era.

— Acho melhor voltarmos para casa.— Tae fala preocupado.— Você precisa cuidar desse arranhão na sua bochecha.

— Tá louco?— na mesma hora o olho, exaltado.— Nós ainda vamos comprar as roupas fofinhas!

— Você não toma jeito mesmo.— Tae na mesma hora começa a rir.— Mas que menina louca era essa hein? Puta que pariu, se eu não tivesse com o Yeonjun tinha quebrado ela toda.

Acabo rindo com a fala de Tae. Tenho certeza que ele faria um estrago ainda pior do que eu fiz.

— Vamos esquecer dela. Lixo é lixo e é isso.— deixo o bebê já calmo de volta em seu carrinho e passo a empurra-lo.— Vamos logo para o shopping.

— Vamos!— Tae me segue animado.

Bom, vai incrível comprar roupas novas, mas já consigo imaginar o sermão que Jungkook vai dar quando chegar em casa e ver minha bochecha assim. Vai ser um saco...

[...]

Dito e feito. Só foi Jungkook pousar o olhar em mim e Yeonjun que sua expressão ficou raivosa.

— Você entrou em alguma confusão com nossa filho no meio?— fala irritado, já se levantando do sofá e vindo até mim.

— Não tive escolha...— falo emburrado, virando o rosto.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora