Casamento arranjado

18.8K 1.4K 744
                                    

Pov jimin

Acordo com os raios de sol batendo em meu rosto, olho para o lado e vejo o alfa que transei ontem, eu nem sei seu nome. Levanto com dificuldade pois minha cabeça girava e pulsava de dor, acho que exagerei na bebida. Pego minhas roupas jogadas pelo chão e me visto.

Já ia sair mas escuto o alfa me chamar.

— já vai embora fofinho?— detesto quando me chamam assim.

— já.— falo frio e me viro para ele.— e fofinho é seu pau.

Saio do quarto e fecho a porta com força. Sinceramente ele foi uma decepção na cama e com aquele pau minúsculo, quase não senti prazer, se soubesse que seria assim nunca teria ido pra cama com ele.

Pego o elevador do motel e desço para o térreo. Não paro na recepção porque não irei pagar nada, quem vai pagar é aquele alfa fajuto. Vou para o estacionamento, entro no carro, dou ignição e começo a dirigir em direção a minha casa.

Já estou vendo que quando chegar lá as coisa serão terríveis, meu appa vai encher meu saco e eu irei ficar com mais dor de cabeça, mas fazer o que né, sou ômega e nessa sociedade de merda, não importa quantos anos eu tenha, sempre serei de menor e precisarei de cuidados de um alfa, ou seja, terei que aturar meu appa por muito tempo ainda. Isso é simplesmente ridículo.

[...]

Entro em casa receoso, caminho devagar e com cuidado para não fazer barulho, afinal não quero que me descubram. Só que meu esforço não serviu de nada, meu appa estava com sua linda cara de cu olhando para mim enquanto estava sentado no sofá com as pernas cruzadas.

— oi appa, bom dia.— sorriu nervoso.

— boa tarde jimin.— me corrigi friamente.— onde o senhor estava?

— er... na casa de um amigo?— só para esclarecer, sou péssimo mentiroso.

— eu nem preciso te dizer que sei que está mentindo.— suspiro cansado já esperando o sermão.— jimin, eu não preciso ficar lembrando que você é da família park, uma das famílias mais famosas da Coreia do Sul, e que você tem que se portar como um ômega de família, será que isso é tão difícil de entender?

— eu já sei de tudo isso appa.— falo cansado e logo sinto a dor de cabeça se intensificar.

— então porque você age como um ômega qualquer?— vejo que ele já se irritava.— vai a festas o tempo inteiro, bebe além da conta, fica com varios alfas, volta tarde para casa.— me olha sério.— quando é que isso vai mudar park jimin?

— ai appa, não enche.— bufo.— agora estou morrendo de dor de cabeça, quero só dormi.— volta a caminhar em direção ao meu quarto.

— Park jimin, volte aqui!— escuto meu appa gritar mas ignoro não estou com cabeça agora.

Chego em meu quarto, tiro toda minha roupa e me jogo na cama para dormir, só quero fazer isso. Provavelmente vou escutar varias reclamações do appa mais tarde mas agora vou me preocupar apenas em descansar, porque eu mereço.

[...]

Escuto batidas na porta e logo bufo irritado.

A pessoa não pode nem dormir nessa bosta?

— park jimin, abra essa porta agora!— era meu appa e ele não parecia nem um pouco feliz.— precisamos conversar!

Já sei que se eu ignorar ele, é capaz dele arrombar a porta, então é melhor abri para falar com ele. E foi o que fiz.

— o que você quer?— pergunto irritado. Ele nem me pergunta se pode entrar e já vai entrando.

— é melhor se sentar porque a conversa vai ser longa.— se senta no sofá que tinha no meu quarto.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora