Sessão de fotos

5.3K 658 115
                                    

Pov jimin

Tivemos uma semana repleta de sexo, por isso acabei esquecendo de uma coisa muito importante na qual só lembrei agora. Eu havia concordado em fazer a sessão de fotos com taemin e ela seria hoje mesmo.

Tenho certeza que jungkook não irá gostar nada, mas tenho que pelo menos avisa-lo, isso para evitar de brigas como aquela de quando fui para a boate sem avisa-lo.

— jungkook...— apareço em seu escritório, na qual ele trabalhava desde cedo organizando alguns documentos para a empresa.

Ele direciona seu olhar para mim, parando o que estava fazendo, e sorri.

— sim, o que foi amor?— fala docemente e eu engulo em seco.

Tenho certeza que esse tom todo carinhoso vai mudar em questão de segundos.

— então...— passo a brincar com os meus dedos e desvio meu olhar para os mesmos.— eu irei fazer uma sessão de fotos.— o olho receoso.— tá?

— sessão de fotos?— repete as palavras desgostoso, já com sua expressão de insatisfação.— porque você vai tirar? Para que são essas fotos? Que eu me lembre você é psicólogo, não modelo.

Ele está ficando grosseiro... isso com certeza não vai dar certo.

— acontece que um dos meus clientes se sente mais confortável comigo indo ao seu teste, então no final terei que tirar fotos.

— então ele é o modelo?— eu assinto.— então porque você, o psicólogo dele, precisa tirar fotos também?

— bom, isso eu já não sei. Quando ele falou desse teste, pensei que era apenas para eu acompanhá-lo, mas depois ele explicou que eu precisaria tirar fotos também.— explico e isso parece ter deixado jungkook totalmente irritado.

— e você simplesmente aceitou sem nenhuma explicação?— pergunta indignado, já se levantando e vindo até mim, parando bem próximo do meu corpo.

— ele é meu cliente, jungkook... eu confio nele.— falo sem olhar nos seus olhos e ele bufa logo segurando meu rosto, fazendo-me olhar para o seu rosto.

— aposto que faz pouco que você tem essas consultas com ele.— fico surpreso por ele ter acertado.— então porque você confia nele? Você está sendo muito ingênuo, jimin!

— eu posso conhecê-lo a pouco tempo, mas sei que ele não é uma má pessoa.— o enfrento e percebo que sua raiva aumenta.— e eu sei me cuidar. Não preciso de sua preocupação.

Como estava com raiva acabo falando palavras impulsivas e visivelmente ele ficou puto.

— ah é?— solta o meu rosto e se afasta um pouco.— então faça o que quiser.— volta para trás de sua mesa.— só não venha chorar depois de acontecer alguma coisa.

Agora ele conseguiu me irritar.

— eu não vou, idiota!— quase grito e saio do escritório, pisando forte, morrendo de raiva.

As vezes, jungkook consegue ser tão incompreensivo. Isso me irrita tanto.

Eu também não estou nem aí. Vou tirar a foto e acabou.

[...]

Ainda irritado e queria matar aquele alfa idiota, mas mesmo assim vim para o ensaio fotográfico. Taemin havia dito que era um teste, mas assim que cheguei notei que não se tratava disso porque não havia mais nenhum candidato.

Olhei em volta e logo pude avistar o meu cliente em uma cadeira sendo maquiado numa espécie de camarim aberto. Sem perder tempo, vou até ele.

— olá, taemin.— chamo sua atenção e ele logo abre os olhos e me olha, abrindo um enorme sorriso.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora