Chegada de Bongmi

3.4K 448 37
                                    

Pov jimin

Todos estavam bem aflitos e ansiosos no corredor do hospital. A bomi estava para nascer e nós realmente queríamos que desse tudo certo.

Não queremos, vai dar tudo certo!

— você é muito fofo aflito.— jungkook chama a minha atenção, me provocando com um sorriso de lado.

— jungkook, pare com isso.— reclamo baixo para os outros, que também estavam no corredor, não escutassem.— agora não é hora para essas suas coisas.

Ele acaba rindo e roubando um selinho em seguida. Fiquei indignado.

— só estou tentando te distrair.— passa o braço pela minha cintura e me puxa mais para perto de si no banco, encostando seu rosto na minha cabeça, assim cheirando-a.— não quero te ver tão preocupado assim.

— você não precisa se incomodar com isso.— o afasto de mim.— e agora realmente não é hora para isso.

Com isso, jungkook suspira e assente. Apenas mantendo o braço em minha volta, mas sem fazer mais nada.

— namjoon deve tá que nem uma maria mole de tão nervoso.— tae comenta rindo e todos acabam acompanhando.

Eu até tentei não rir, mas não resisti. Realmente ele devia estar quase caindo de tanto tremer de nervosismo. Fico pensando se quando chegar a nossa vez jungkook vai ser do mesmo jeito.

Acabei o olhando e ele logo entendeu negando com a cabeça.

— eu não sou frouxo assim.— fala confiante.

— sei...— finjo que acredito e ele fica emburrado.

— até parece que isso é verdade.— yoongi comenta maldoso.— João cu não vai aguentar tanta emoção.

Acabo rindo. Ele estava certo.

— não me chame de João cu!— fala indignado, causando mais risadas dos outros.

Esse era o apelido que suga inventou para jungkook, mas o mesmo não gostava nada dele. Eu já achava muito engraçado.

— certo, certo, kookie.— tive que agir e passo a afagar seus fios da nuca.— já entendemos, então não fale alto no hospital.

Falo em um tom infantil só para provocá-lo e consigo.

— não me trate como criança.— fala com um pequeno bico.

Bem, de certa forma ele conseguiu o que queria. Fiquei menos aflito com toda essa conversa.

Não tem para quê ficar tão nervoso, sei que vai dá tudo certo na operação e a bomi vai nascer saudável e fofa. Sei que sim.

— obrigado, kookie.— o abraço de lado, o deixando meio surpreso.

Mas mesmo assim ele retribui, me apertando forte contra si.

— eu faço de tudo por você.

— tão meloso...

E assim nós rimos, ficando abraçados, aproveitando o calor um do outro. Eu me sentia melhor desse jeito, não estava mais nervoso, nem aflito.

[...]

Pov jungkook

Tudo havia dado certo, jin já estava no seu quarto e o bebê recebia os cuidados na área das incubadoras. Ela já havia passado por jin, então ele já tinha visto sua filha. Nós também já tínhamos ido até jin para ver como ele estava, agora só faltava conhecer a princesa.

Jimin estava tão ansioso que eu acabei ficando também.

Como só podiam entrar poucas pessoas, taehyung entrou com yoongi e Hoseok, e depois eu e jimin entramos.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora