Pov jimin
— tão hilário ver a sua cara de surpresa.— a vadia ria de mim e isso já estava me irritando muito.— você perdeu Park Jimin, Jeon Jungkook é meu.
Não posso acreditar que jungkook me traiu. Depois de tudo aquilo que ele me disse, não é possível. Então quer dizer que foi tudo mentira?
"eu te amo, jimin"
Não, não pode ter sido mentira.
"Nunca vou mentir para você, jimin"
Aquele alfa certinho não ia ter coragem de me trair. Essa filha da puta está mentindo.
Eu não sei o que deu em mim para pensar na possibilidade de acreditar nela.
— eu acho que já chega dessa sua atuação.— cruzo os braços.— é feio mentir.
Ela logo para de ri e me olha com uma das sobrancelhas levantada.
— eu não estou mentindo.— sorri nervosa.
Acabo rindo. Ela realmente vai continuar nisso? Não aguento mais...
— então cadê as provas? Me prove que vocês estavam tendo um caso.— sorrio e a desafio com o olhar.
Logo o sorriso dela desaparece e eu tive a certeza que ela estava mentindo.
Eu posso até ter passado um tempo sem querer acreditar nas pessoas, sem ter confiança em ninguém, mas agora eu quero que seja diferente. Para mim, não tinha ninguém que valesse a pena de confiar, tirando os meus amigos que me ajudaram. Não conseguia mais amar nenhum alfa, não conseguia confiar neles, mas agora isso mudou.
Jungkook... eu quero acreditar nele... quero dar uma chance a ele e a mim mesmo... não vai ser uma mentira como essa que vai fazer a minha decisão mudar.
A partir de agora eu tenho que olhar pelo lado de jungkook. Não posso simplesmente me fechar e não querer ver o lado dos outros. Por isso não importa o que falem dele, eu só irei acreditar se ele confirmar que é verdade.
Vou deixar pela última vez um alfa entra na minha vida e no meu coração.
Vou até ela em passos firmes, seguro a gola de sua blusa e a puxo fazendo seu rosto ficar bem perto do meu.
— você disse que jungkook era seu?— riu sem humor.— não me faça rir. Nem na sua outra vida jungkook vai ser seu, sabe porque?— dessa vez eu sorrio de verdade, um enorme sorriso.— porque ele é meu.
A solto e a empurro. Ela pareceu ficar indignada.
— você não merece ele!— esbraveja.— um lixo como você não devia nem olhar para ele!
— e você acha que você merece ele?— sorrio debochado.— me poupe. Você acha que é melhor que eu? Realmente acha isso?
— acho!— fala convicta e eu não me aguento, começo a gargalhar.— ei, não ria, seu ridículo!
— se você fosse melhor que eu, jungkook tinha te escolhido, não acha?— vou parando de rir.— mas acontece que ele está comigo. Vou resumir para você, já que você parece ser meio burrinha. Você não chega aos meus pés. Eu sou Park Jimin, querida. Sou o ômega mais gostoso que você vai conhecer.
Ela abre a boca varias vezes indignada buscando alguma coisa para dizer, mas parece que faltou palavras e com isso eu fico satisfeito. Parece que eu venci.
— ai, você é muito ridículo mesmo.— fala raivosa.
— isso é tudo o que você tem a dizer?— a provoco e ela trinca o maxilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...