Pov jungkook
Depois de chegamos no aeroporto, tae e jhope nos levaram até a nossa casa nova. Não fazia ideia de como seria, já que deixei a escolha da casa com o appa, mas sei que ela será linda.
Chegando no local, eu tive certeza do que acreditava. A casa que o appa escolheu era realmente bonita, eu não esperava menos.
— wow, incrível.— jhope fala encantado enquanto saía do carro acompanhado de todos que repetiram o seu ato.
— vejo pelo menos uma vantagem de morar com jungkook.— jimin faz mais um de seus comentários para me ofender. Tudo o que faço é revirar os olhos, como já disse, estou começando a me acostumar com isso.
— acho que até eu vou vir morar com vocês.— dessa vez tae comenta.
— sério tae?!— jimin pergunta animado e olha para tae.— seria ótimo!
Não, não seria não.
— Claro que isso não vai acontecer.— acabo com a animação de jimin que lança um olhar raivoso para mim enquanto tae e jhope riem de sua indignação.
— chato.— fala emburrado e cruza os braços.
— não fica assim minie, não se preocupe, eu irei vir te visitar varias e varias vezes.— afaga o cabelo de jimin e logo o seu sorriso fofo volta.
Eu acabo não discordando de tae, afinal não quero deixar jimin emburrado novamente e também não seria ruim essas visitas dele, já que eu preciso me aproximar de jimin e tenho certeza que sozinho não irei conseguir isso.
— e eu venho junto.— jhope fala animado e nós rimos.
— bom, vamos entrar, estou curioso para vê-la por dentro.— mudo o foco da conversa e eles assentem.
Provavelmente também estavam curiosos.
Adentramos a construção e tivemos a bela vista da sala. Nela tinha móveis claros e era bastante decorada. Com certeza isso foi obra da omma.
Rapidamente tae se joga no enorme sofá fazendo com que jimin imitasse o seu movimento, mas em vez de pular no sofá ele pulou em cima do amigo. Acabei achando graça, mas quando jhope fez o mesmo movimento e ficou em cima de jimin, me senti bem desconfortável. Muito incomodado.
— jungkook?— jimin me olha desconfiado.— hobi hyung, sai de cima de mim, você é pesado.— reclama, mas acho que esse não era o real motivo dele fazer jhope sair de cima dele.
Não me diga que ele percebeu o meu incômodo? Não, mas se ele tivesse percebido, ele simplesmente iria ignorar.
Sou tirado dos meus pensamentos e a minha atenção vai para uma bolinha de pelos pretos que corria pela casa indo na direção de jimin que na mesma hora se levantou sorridente e pegou o cachorro no braço.
— geom!— o cachorro lambia freneticamente o rosto de jimin e o mesmo ria.
Eu nem me lembrava mais do cachorro que jimin havia salvado, mas não ligo dele ficar aqui, se isso for fazer jimin sorrir do jeito que ele está sorrindo agora, então quero ele aqui. E também gosto de cachorros, são fofos.
— geom?— repito o nome do cachorro e noto o quanto jimin era ruim de dar nomes.— céus, que nome feio.
— eu não perguntei a sua opinião.— fala emburrado ainda abraçado com o cachorro nos seus braços.
Acabo rindo assim como taehyung que já havia se sentado no sofá e jhope que continuava em pé.
— mas o jeon está certo, tinha nome melhor, então porque geom?— tae pergunta curioso deixando jimin ainda mais emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...