Festa

7K 875 310
                                    

Capítulo 10

Pov jimin

Depois de todo aquele teatro na praia, nós fomos para o salão onde seria a festa. Eu estava até animado com a festa, porque beber é comigo mesmo.

Estava tudo arrumado e elegante, a omma e a omma de jungkook não economizaram ao fazer essa festa, porque está tudo muito chique. Eu e jungkook fomos obrigados a vir no mesmo carro, a omma falou assim: "pare de ser fresco jimin! Agora ele é seu alfa e vocês têm que andar juntos" não pude dizer nada contra, por isso chegamos juntos também no salão.

Ele não parecia a vontade com todo esse ambiente de festa, talvez ele não goste disso. Bom, tanto faz, eu gosto e irei beber até esquecer do triste fato que me casei com esse alfa.

Vou em direção ao bar, mas logo minha mão é segurado pelo alfa estupido me fazendo parar no meio do caminho.

— o que você quer?— pergunto irritado e ele suspira.

— você não pode beber ainda jimin.— alerta.— tem o cerimonial e nós dois temos que estar lá na frente.— aponta para uma mesa na frente que tinha duas cadeiras.

Aish, que palhaçada.

— tá bom, já entendi.— puxo meu braço e assim me solto de sua mão.

Nós fomos até a mesa, mas paramos no meio do caminho com a minha tia, que veio toda sorridente até a gente.

— jiminie, foi muito lindo.— aperta minhas bochechas e logo as solta. Doeu, essa mulher tá doida?— seu alfa também é tão bonito.— admira jungkook e o mesmo sorri fraco.

— muito obrigado... a senhora também é bastante bonita.— fala simpático e minha tia se derrete.

Ele sabe ser falso para agradar os outros. Jungkook não presta.

— além de tudo é muito educado, tirou sorte grande hein jimin.— dá uma cotovelada de leve em meu braço e eu forço um sorriso.

— haha claro.— forço uma risada.

— eu também tive sorte.— jungkook me abraça de lado passando o seu braço em volta de minha cintura, obviamente fiquei incomodado com todo esse contato, mas prometi a ele que fingiria me dar bem com ele, então tenho que cumprir o que prometi.— jimin é bem bonito e é um ômega incrível.

Mesmo eu sabendo que sou bonito e mesmo sabendo que ele só está sendo falso ao falar isso, ainda sinto meu coração palpitar e acabo corando. De novo essa infeliz reação a esse alfa idiota. Merda.

— ai que fofo, vocês ficam lindos juntos.— sorri satisfeita. Chamam por ela e eu fico aliviado, não quero continuar nessa atuação.— eu vou ir ali e mais uma vez parabéns, sejam muito felizes.

Se afasta e vai embora. Suspiro e tiro o braço de jungkook da minha cintura. Vamos manter uma distância segura.

— jungkook, não fique me tocando assim.— reclamo e ele revira os olhos.

— tá bom, só que somos um casal agora, então tenho que ficar te tocando na frente dos outros.— fala cansado.

Ele está certo, mas não gosto quando ele me toca, me sinto estranho e coro, não gosto dessa reação, me sinto um ômega submisso e eu não quero me sentir assim.

— jimin querido, jungkook.— escuto a omma nos chamar e nós olhamos na direção da voz.

Ela acenava para nós dois e fazia um movimento com a mão como se estivesse dizendo para irmos até lá, e foi o que fizemos.

— fiquem ali por favor, vamos tirar as fotos!— fala animada e eu suspiro.

Que merda, já não basta ter que me casar, agora terei que tirar fotos também? Esse dia está sendo bem irritante. Quando é que vou poder beber?

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora