Pov jimin
Depois de mais uma noite divertida com meus amigos e também triste por estar sentindo falta de jungkook, eu fui trabalhar na clínica no outro dia. Já havia tido duas sessões e novamente recebi elogios.
Não sei o que está acontecendo com esse povo, ficam falando que eu mudei, mas eu estou a mesma coisa. Pelo menos eu acho isso.
Agora estava na hora da consulta com o meu mais novo paciente, Taemin. Eu havia estudado o caso dele em casa. Só que no caso dele se trata de auto estima baixa e ele quer ser modelo o que torna tudo mais difícil.
No entanto, assim como todos os problemas que são trazidos à mim, quem irá resolvê-los de verdade é a pessoa, eu só irei dar um empurrãozinho. Se ele se esforçar, tenho certeza que ira conseguir superar isso.
Escuto batidas na porta e não penso duas vezes permitindo a entrada, já sabia quem era.
Taemin entra e sorri timidamente ao me ver, eu retribuo com o meu melhor sorriso e faço gesto com a mão para que ele se sentasse. Ele faz como eu pedi e se senta a minha frente.
— boa tarde, Taemin.— falo simpático e pego os seus papéis, ajeitando sobre a mesa.
— boa tarde, jimin.— fala no mesmo tom e se acomoda na cadeira.
— bom, vamos dar início.— início a sessão e vou direto ao que quero saber.— como você está?
— estou bem...— sorri.— mas aconteceu uma coisa ontem...
Logo fico interessado. Para um psicólogo é muito importante qualquer acontecimento que o paciente ache significativo no dia a dia, ou pode até ser que ele não ache significativo, mas acaba sendo.
— pode me falar qual acontecimento?— tento não pressiona-lo já que ele parece ser meio tímido.
— vou falar... acontece que eu fui para a audição novamente ontem.— ele suspira e abaixa o seu olhar triste.— mas novamente eu travei. Fiquei tão nervoso, não conseguia fazer as poses que o fotógrafo mandava, sem falar que fiquei tão nervoso que cheguei a vomitar.
Parece que a coisa é séria. Chegar a vomitar quer dizer que ele entrou em pânico e para ele entrar em pânico é porque esse assunto não é simples.
— tudo bem...— acompanho o seu suspiro.— parece que é algo mais sério do que pensei. Para você vomitar é porque você tem alguma fobia, só não sei dizer de que. Pode ser dos fleshs das câmeras, ou então as luzes voltadas a você, ou o que eu acho mais provável, muitas pessoas te olhando.— eu olho no fundo dos seus olhos.— no passado, você teve alguma experiência em público que te deixou muito desconfortável?
Ele para e pensa por um tempo logo voltando a sua atenção para mim, como se tivesse lembrado de algo.
— sim, na escola.— ele volta a baixar o olhar.— em uma apresentação de trabalho muito importante, era uma peça, eu já era tímido, aí me colocaram para fazer papel de palhaço. Obviamente não fiz direito e ainda fui assunto de piadas por um longo tempo por causa da roupa que vesti.
Então deve ter sido isso, mas tem alguma coisa errada, algo em mim diz que tem mais.
— hum... entendi.— fico pensativo, tentando analisar o que ele me disse.
— er... jimin...— chama a minha atenção e eu o olho curioso.— posso te pedir algo?
Franzo o cenho confuso. O que poderia ser?
— depende... o que você quer de mim?
— eu estava pensando em ir para mais um teste daqui a uma semana. Como sei que sozinho não vou conseguir, estava pensando se você poderia ir comigo.— fala receoso e eu fico surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...