Pov jimin
Fiquei sem reação com esse estranho do nada me abraçando, tanto é que só voltei a realidade com jungkook.
— opa! Mas que palhaçada é essa?— separa nós dois do abraço e me abraça, lançando um olhar raivoso para o alfa.— você conhece ele, jimin?— me olha e eu nego com a cabeça. Com isso sua expressão de raiva foi ainda maior.— quem é você? Quer morrer de chegar abraçando meu ômega assim do nada?
— jungkook, não exagera.— reviro os olhos e me solto de seu abraço, o deixando indignado.— olha, acho que você me confundiu com alguém. Eu nunca te vi e também não sei quem é você, então você deve ter vindo falar com a pessoa errada.
Só podia ser isso. Eu não lembro dele de jeito nenhum, mas tem alguma coisa de errado, porque eu nunca o vi mais alguns aspectos de sua aparência lembram alguém. Que estranho...
— pois é, saia daqui logo!— jungkook expulsa mesmo o alfa e eu lanço um olhar raivoso para ele.
— pare com isso...— ameaço com o olhar e ele logo recua, engolindo em seco.
— tá bom...— fala emburrado, com um enorme bico.
— não, eu não estou te confundindo, jimin.— chama a nossa atenção.— realmente você não me conhece, mas eu te conheço muito bem.
Eu recuo um pouco e jungkook toma partido, ficando a minha frente. Meu deus, agora eu tenho um maníaco na minha cola. Eu mereço...
— como é, seu maldito?— jungkook rosna.— você anda seguindo o meu ômega? Eu vou te matar!
Jungkook faz menção de avançar nele, mas eu o seguro. Pode até ser que tenha ficado com medo do stalker, mas não posso deixar jungkook ser preso.
— não! Não é isso!— o stalker fala nervoso, se aproximando.
— então o que é?— pergunto curioso, ainda atrás de jungkook com um certo medo do stalker.— quem é você?
— tudo bem...— ele suspira e depois olha nos meus olhos.— meu nome é jihyun e eu sou seu irmão mais novo.
Eu e jungkook travamos. Irmão? O que? Do que ele tá falando?
— você pirou?— jungkook fala irritado.— jimin não tem irmão, então pare de mentir, seu merda!
Eu ainda estava em choque, isso só pode ser mentira. Isso não é possível... meus pais só me tiveram...
— não é mentira...— abaixa a cabeça.— eu realmente sou irmão dele.
— calma, vamos manter a calma.— falava, mas era mais para mim do que para eles.— me explique como isso é possível. Meus pais nunca falaram de um irmão.
Realmente queria entender o que está acontecendo.
— tudo bem, irei explicar tudo, mas posso pelo menos entrar? Explicar na rua é um pouco complicado...
Só com isso percebo que ainda estávamos na porta da casa com ele do lado de fora. Eu assinto, mesmo recebendo reclamações de jungkook.
Fomos até o sofá e nos acomodamos, enquanto jihyun senta na poltrona.
— pode falar.— o incentivo ansioso.
Eu quero muito saber a verdade.
— o motivo de seus pais não terem contado é porque sua mãe não sabe da minha existência.— fala triste.— só quem sabe é o seu pai que também é o meu pai.
— espera...— coloca a mão na cabeça, tentando processar.— então a omma não sabe?— ele assente.— como ela não sabe de um filho que ela deu à luz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...