Diagnóstico

5.5K 661 174
                                    

Pov jungkook

Estou prestes a morrer de preocupação aqui.

Finalmente chego ao corredor do hospital que tanto queria chegar e avisto os amigos de jimin, e talvez meus amigos agora.

— taehyung!— exclamo alto por estar nervoso e vou até ele, segurando sua gola.— como é? O que aconteceu com o meu ômega?

— jungkook, se acalme!— namjoon intervém, também nervoso. Ele faz com que eu solte a gola de taehyung e segura meus braços, fazendo-me olhar para os seus olhos.— sei que está nervoso, mas não adianta descontar em ninguém aqui, afinal todos estamos do mesmo jeito que você.

Isso pareceu um choque de realidade e eu acabo me controlando. Suspiro e assinto, logo me virando para taehyung.

— me desculpe, tae. Acabei exagerando.

— tudo bem.— sorri fraco.— sobre o minie, ele desmaiou e está fazendo exames agora. De acordo com o médico, ele ainda não acordou.

— entendo...— abaixo a cabeça, suspirando.

Mas que merda foi acontecer? Jimin, meu amor, o que aconteceu? Estou tão preocupado...

— por enquanto, vamos tentar nos acalmar e nos sentar. Uma hora alguém vai aparecer para dar notícias.— jin comenta e também parecia preocupado.

Todos assentimos e sentamos. Estavam todos ali e isso me fazia pensar que eles realmente se importam com jimin. Fico feliz e também sinto que posso contar com eles.

— mas o que vocês acham que pode ter sido?— jhope pergunta, quebrando o silêncio.

Ele estava ao lado de tae, segurando a mão do mesmo, e ao lado de yoongi também que parecia perdido em seu mundo.

— não sei, mas espero que não seja nada sério.— ainda parecia em outro mundo, mas responde ao comentário de jhope.— jimin é meu único amigo, não quero perdê-lo.

Faz uma expressão dolorosa e eu me sinto culpado. Tratei mal yoongi varias vezes, sendo que ele não merecia e agora está sendo mais uma demonstração disso.

— vai ficar tudo bem, yoonie.— tae sorri fraco para yoongi e põe a mão sobre a coxa do mesmo, tentando passar confiança.

Vendo-os assim não tem como negar que os três têm algum envolvimento. Acho estranho relacionamento de três, mas eles são fofos juntos.

— com licença, o responsável por Park Jimin?— o médico aparece, chamando nossa atenção.

— sou eu!— rapidamente me levanto da cadeira ao lado de namjoon, indo até o médico.— como ele está?

— pode ficar tranquilo, senhor...

— Jeon Jungkook

— senhor Jeon, ele está bem.— se forma um enorme sorriso.— foi apenas um desmaio causado pelo pequeno bebezinho em sua barriga. Sabe como é, né? Nos primeiros meses de gravidez é importante que o gestante não se estresse muito, mas o senhor Park não obedeceu essa regra.

Acho que não só foi eu que fiquei chocado com o que escutei, porque todos ficaram boquiabertos.

Desmaio causado pelo pequeno bebezinho em sua barriga? Como assim? Não me diga que...

— espera... o que o senhor disse?— pergunto ainda desacreditado.— bebê?

— o senhor não sabia?— pergunta surpreso e eu assinto.— oh... entendo... qual sua relação com o paciente?

— sou o marido dele.

— entendo...— seu sorriso aumenta e ele segura a minha mão.— então parabéns, senhor jeon. O senhor agora é papai.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora