Se entendendo

6.7K 772 120
                                    

Pov jungkook

Chegando em casa, tive que pegar jimin que havia dormido depois de chorar muito no carro. Segurei estilo noiva e entrei logo me deparando com Hikari que parecia meio surpresa de nos ver daquele jeito.

— o que aconteceu com o senhor jimin?— pergunta preocupada.

Eu já havia percebido que ela chama jimin com o senhor na frente, mas comigo é diferente. Nunca dei essa intimidade toda a ela e também jimin deve se sentir incomodado em relação a isso. Melhor pará-la por aqui.

— umas coisas.— resolvo não contar, porque não é da conta dela.— e eu queria te falar uma coisa.

— claro, pode falar.— fala animado e esperançosa.

— me chame de senhor jungkook. De preferência senhor Jeon para não sermos tão íntimos.

Logo de cara mostro a minha intenção. Não quero que ela tenha uma ideia errado e quero que fique claro para ela.

— está bem, jung... senhor Jeon.— fala triste.

Bom, isso não me afeta. Só existe três pessoas que não suporto ver triste. Meu appa, minha omma e agora jimin.

— assim está bom.— sorrio satisfeito e passo por ela.— por hoje, você já pode ir embora.

Decido libera-la mais cedo, apenas porque eu queria ficar a sós com jimin.

— está certo.— continua com o seu tom triste.

Com isso vou para o nosso quarto. O deito na cama e pude ver seus olhos inchados. Não gosto de vê-lo assim.

Suspiro e deito ao seu lado logo o puxando para mais perto e abraçando sua cintura. Nossos corpos ficam totalmente colado e isso me faz sentir perfeitamente o seu calor. Me sinto bem assim.

Pouso uma das minhas mãos em seu cabelo e começo a afaga-lo.

— jiminie, o que aconteceu?— beijo o topo da sua cabeça.— não gosto de te ver assim.

Fico surpreso quando os seus braços envolvem a minha cintura e sua cabeça se aconchega em meu peito. Ele está acordado?

— eram eles.— fala baixo.— as pessoas que estragaram a minha vida.

Entendi tudo agora. Então eram eles mesmo... pensei que poderia ser, mas como não tinha certeza resolvi esperar para jimin contar, mas parece que eu estava certo e agora a minha raiva aumentou.

— a minha vontade é quebrar a cara dos dois.— falo irritado.

— sinceramente, prefiro não lembrar mais deles. Quero só esquecê-los e esquecer o que eles fizeram comigo.— sinto a minha camisa ficar molhada. Ele estava chorando de novo.— mas eu não consigo. Por causa deles eu não consigo mais amar um alfa de verdade, por causa deles eu to preso naquele passado. Dói muito, jungkook.

Eu podia sentir sua dor pela marca e ela era terrível. Não quero que jimin passe por isso, quero fazer alguma coisa por ele, mas eu não sei o que fazer.

Aperto mais o abraço e sinto ele segurar firmemente a minha blusa na região das costas.

— jimin, eu só posso fazer uma coisa por você.— ele olha para mim com os olhos cheios de lágrimas.— ficar ao seu lado pro resto da minha vida.

— e isso vai me ajudar em que?— ri fraco.

— não sei...— falo emburrado. Eu estava querendo passar confiança para ele e fazê-lo melhorar, aí ele vai e estraga tudo. Com o que ele disse quer dizer que eu não sou importante e sou descartável na vida dele?— eu só não vou deixar que você sofra mais.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora