Competição de casal

4K 505 103
                                    

Pov jimin

A competição teve início. Ela era dividida em três partes, na qual o casal ganharia pontos dependendo do lugar em que ficou no ranking. O primeiro lugar ganhava 10 pontos e esses 10 pontos decresciam ao seguir os rankings mais baixos.

A primeira parte era uma prova de resistência, na qual consistia em quem durava mais tempo na posição de segurar o ômega em estilo noiva.

Estávamos a 3 minutos nisso e metade dos concorrentes já haviam perdido, enquanto jungkook nem dava sinal de cansaço. Isso me fez sorri satisfeito.

— muito bem, jungkook. O meu alfa tinha que aguentar isso sem problemas mesmo.— falo convencido.

— menos, jimin.— lança um olhar feio, mas logo sorri.— e claro que eu seria capaz disso. Meu corpo é bem treinado e forte.

Dessa vez eu o olho, mas com a sobrancelha levantada. Depois ele fala que eu sou convencido.

— certo, jungkook. Já entendi.— reviro os olhos.

Ele abre mais o seu sorriso e aperta mais meu corpo contra si.

— e você é leve, mal dá para perceber que estou te segurando.— fala num tom provocativo.

— se isso era para me provocar, não obteve sucesso.— dessa vez eu sorrio.— isso é um elogio.

— e era para ser mesmo, amor.— me surpreende com um selinho rápido.— também não é só esse o motivo de eu estar muito bem até agora. A verdade é que estou adorando ficar assim com você, por isso não está sendo nem um pouco difícil.

— meloso como sempre.— comento, mas sorrio.

Às vezes era fofo esse lado meloso dele.

— mas é claro, com você vou ser sempre.

Ao escutar isso acabo abraçando seu pescoço e me apoiando mais, deixando nossos rostos mais próximos. Sei que estávamos no meio da competição, mas eu queria muito beija-lo agora.

Quando nossos lábios roçaram e já estávamos prontos para um ótimo beijo, um filho da puta nos interrompeu.

— vejo que vocês são bem próximos.— com isso o pau pequeno que eu não sei o nome chama a nossa atenção.

Ele segurava o ômega que o acompanhava do nosso lado.

Jungkook obviamente ficou irritado por ter sido interrompido e bufou.

— não achei que você seria tão burro ao ponto de notar isso.— lançou um olhar de puro ódio.— eu e jimin somos almas gêmeas, então é claro que somos muito próximos.

Ele deu ênfase em "almas gêmeas" e em "muito próximo".

Sei que o pau pequeno merecia uma reposta assim, mas jungkook não precisa exagerar. Digo isso porque essa fala dele me fez pensar, nós somos realmente próximos? Sabemos de coisas sobre o outro? Não acho que seja assim. E pensar assim até me fez ficar um pouco triste.

— okay, já entendi. Só falei isso porque o jimin nunca falou nada sobre namorado e do nada está casado. Isso é muito estranho.

— e vocês eram próximos assim para ele ter que falar algo assim com você?— jungkook pergunta meio enciumado e eu bato na minha testa.

Isso não é bom, desse jeito vai sobrar para mim.

— claro que sim, nós fizemos varias vezes. Nossa última vez nem faz tanto tempo assim, acho que foi...

— certo, já chega.— o interrompo e cubro os ouvidos de jungkook.

— jimin!— jungkook reclama por eu estar cobrindo seu ouvido, mas eu ignoro e continuo fazendo o mesmo.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora