Pov jimin
Estaciono meu carro em frente ao meu restaurante preferido. Gosto muito daqui porque além da comida ser boa, o dono é meu outro melhor amigo Jin, ele é um ômega que adora mandar em mim, na verdade muita gente quer mandar em mim, só que a diferença dele para os outros é que eu obedeço ele, porque se não obedecer, ele acaba com a minha raça.
Já dá pra perceber que ele é um ômega bem delicado.
Adentro o local e sinto muitos olhares famintos de alfas, isso já é natural, afinal não tem como não desejar essa delícia aqui.
Vou até uma mesa de duas pessoas na lateral e sento.
Não demorou muito para um alfa aparecer na minha frente. Isso não é novidade, não importa para onde eu vá, sempre eles vem correndo atrás de mim que nem cachorrinhos.
— você é o garçom?— não espero ele falar nada e falo antes. Eu sei que ele não é o garçom mas decidir mexer com ele, afinal ele tem que se tocar da posição dele para a minha, ou seja, ele não é bom o suficiente para mim.
— não.— ele sorri nervoso.
— então o que faz aqui em pé perto da minha mesa?— minha intenção é apenas uma, envergonha-lo.
— é que você estava sozinho e então pensei em vir fazer companhia, afinal não se pode deixar um ômega tão lindo como você sozinho.— sorri e eu não esboço nenhuma reação, só fico olhando com cara de cu para ele.
— é mas eu não pedi pela sua companhia, na verdade eu prefiro ficar sozinho do que ficar acompanhado por você.— eu sou grosso mesmo, não estou nem aí, a culpa é desse cara de ser um intrometido.
— ah me desculpa então.— sorri nervoso e envergonhado, logo saindo de perto da minha mesa.
Eu sorriu satisfeito, cumpri meu objetivo.
Vejo que muitas pessoas haviam presenciado a cena e por esse motivo minha satisfação se torna ainda maior.
— nossa jimin, até eu fiquei com pena do rapaz.— escuto um voz bem conhecida, me levanto e já o abraço, ele retribui.
— Jin! Que saudade!— abraço apertado e logo o solto, voltando a sentar na minha cadeira.— senta aí.
— você nem é exagerado, eu te vi semana passada— ele ri e se senta a minha frente.
— é mais eu já tava com saudade.— faço bico.
— você é um bebê mesmo.— fala sorridente e aperta minhas bochechas, logo soltando.
— ai Jin hyung!— aliso o local.
— mas e então, porque tratou aquele alfa tão mal?
— hyung você me conhece, eu preciso mesmo dizer porque eu o tratei mal?— o olho entediado.
— é verdade, eu tinha me esquecido que você é Park jimin, o ômega piriguete que arrasa e massacra com o coração dos alfas.— zomba da minha cara.
— hyung! Eu não sou assim.— falo emburrado e cruzo os braços.
— claro, claro, você não é assim e eu sou um unicórnio.— fala com sarcasmo e logo ri.
— afff, desse jeito eu vou embora.— faço menção de levantar mas ele segura meu braço.
— ai jimin, para de ser chato.— revira os olhos.— você veio aqui para falar alguma coisa né, o que foi?
Ele realmente me conhece bem, eu vim aqui para falar duas coisas a ele.
— eu vou ignorar que você me destratou a pouco tempo e vou falar o que vim fazer aqui.— ele revira os olhos mais uma vez e eu acabo rindo.— a primeira coisa é que vou me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega rebelde e o alfa certinho
RomancePark Jimin é um ômega fora do padrão, é agressivo, mimado, metido, vive em festas, bebe além da conta, fica com varios alfas. Mas essa vida de farra de jimin acaba quando seu appa decide casá-lo com um alfa que escolheu, ele já estava cansado das at...