Reação de Jimin

6.2K 637 90
                                    

Pov jungkook

— hein, jungkook? Porque o quarto de hóspedes virou um quarto de bebê?— repete, totalmente perdido no que estava acontecendo.

Meu deus... que medo estou agora. Tenho tanto medo de sua reação, mas preciso contar. Uma hora ele vai acabar sabendo mesmo.

— é para o nosso filho, jimin.— sorrio e vou até ele que ficou ainda mais sem entender. Ponho a mão em sua barriga.— nosso filho que está aí dentro já.

— do que você está falando?— fala nervoso.— sei que você quer ter um filho, mas não delire.— ri nervoso.— ainda não tem nenhum bebê aqui, kookie.

Ai merda. Ele não quer tanto que até nega o que estou dizendo. O que vou fazer? A reação dele já está sendo bem negativa.

— jimin, escute bem.— seguro seu rosto, delicadamente com as duas mãos e junto nossas testas.— sei que está muito cedo e que você não queria, mas acabou acontecendo. É minha culpa, eu sei, mas ainda estou feliz com o nosso bebê que você está esperando. Você pode me odiar ainda mais, mas por favor aceite nosso filho.

— você está falando sério?— parecia em choque e desacreditado.— eu... eu e-estou grávido?

— sim, amor.— solto seu rosto e o abraço forte, juntando totalmente nossos corpos e escondendo seu rosto em meu peito.— me desculpe por de novo estar te forçando, mas acabou acontecendo. Então por favor me odeie, mas não odeie nosso filho.

Fiquei mais nervoso quando não recebi nada de resposta. Meu coração apertou de um jeito inexplicável. Realmente estava acontecendo, ele odiou saber disso. Ele não vai aceitar o nosso filho.

Meu coração ficou ainda mais apertado e minha tristeza só aumentou quando senti minha camisa ficar molhado e logo surgir o som de seu choro.

Até eu fiquei com vontade de chorar agora. Que droga... eu sabia que seria assim, pior que ele não está errado.

Desde o início ele falou que não queria, falou que não gostava de crianças, mas então eu fui idiota o suficiente para persistir no que queria sem pensar nele. Ele odiar nosso filho é natural, mas ainda me deixa muito triste.

— como pensei, você odiou a notícia.— falo triste, já sentindo a minha garganta fechar. O que era para ser um dia feliz, se tornou um pesadelo, principalmente para jimin.— me desculpe, jimin.

Acho que o melhor é deixá-lo sozinho. Ele deve estar com tanta raiva que nem quer olhar para minha cara.

Pensando nisso, o solto do abraço e faço menção de me afastar, mas fico surpreso quando sou impedido. Ele não deixou que eu me afastasse, abraçando a minha cintura e enterrando ainda mais seu rosto contra meu peito.

— do que você está falando, idiota? Odiar a notícia?— fala abafado e com uma voz embargada por causa do choro.— você deve estar brincando...

— odiar é pouco, né? Você detestou a notícia, né?

— você é idiota mesmo.— ele tirou seu rosto do meu peito e me olhou, foi então que eu me surpreendi ainda mais. Mesmo derramando lágrimas, ele sorria.— não sei porque você está se desculpando e falando essas coisas...

— porque eu não fui cuidadoso o suficiente e agora nós teremos um filho? Sendo que você disse que não queria filhos e mesmo assim por minha causa você vai ter.— falo triste.

— realmente, você está certo. Não queria filhos, nem queria pensar na ideia de ter, mas olha eu aqui.— ri fraco.— não sei o que deu em mim, mas não pude conter a vontade de chorar. Não sei, só senti algo quente preencher o meu coração e então surgiu uma enorme felicidade. Acho que estou virando um idiota que nem você.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora