O amigo de jimin

7.9K 1K 373
                                    

Gente, quem estiver gostando por favor vote e comentem, eu adoro ler comentários. Obrigada^^

Pov jimin

Isso é uma merda!

Porque a bosta daquele beijo não está saindo da minha cabeça?

Consigo lembrar perfeitamente da sensação de ter seus lábios contra os meus. Não queria admitir, mas foi a melhor sensação de beijo que já tive.

Ele com certeza beija bem.

Depois de toda aquela situação, ele foi embora e a minha omma ficou enchendo meu saco, dizendo que estávamos próximos e isso era ótimo.

Não estamos próximos coisa nenhuma!

Só nos beijamos, não sei como, mas fizemos.

Eu acho que foi atração física, coisa de um ômega e um alfa se atraírem, coisa de momento, nada além disso.

Mesmo assim, mesmo sendo uma coisa que não devia me afetar tanto, acabou me afetando, tanto é que passei a noite pensando no beijo.

E para afastar esses pensamentos, resolvi fazer uma visita a um amigo, não o vejo faz tempo e geralmente ele me faz esquecer dos problemas.

Pelo menos na maioria das vezes acontece isso.

Bato na porta de seu apartamento e fico esperando ele aparecer.

Esperei, esperei e nada.

Comecei a me irritar, o que diabos ele está fazendo que não veio abrir a porta para mim?

Tento abri a porta e consigo. Ele é tão idiota que deixou a porta aberta.

Entrei e fui a sua procura. Estava tudo escuro, isso já é normal. Olhei na sala e nada, cozinha nada, banheiro nada, então só resta quarto.

Já sei que ele deve estar dormindo como sempre.

Entro em seu quarto, estava tudo escuro. Quando olho para sua cama percebo um volume. Logo se forma um sorriso em meu rosto. Então é aí que ele está.

Fui até as cortinas e as abri, depois fui até ele e puxei seu lençol. Deixei totalmente descoberto.

— porra jimin, apagas as luzes.— reclama ainda de olhos fechados.

— como sabe que sou eu?— sempre fico surpreso dele sempre saber que sou eu.

— porque você é o único sem futuro que vem me acordar assim.— fala entediado e coloca o travesseiro em seu rosto.

Pego em seu pé e começo a puxar para fora da cama.

— vamos suga, levanta.— puxo, mas ele nem se mexe.

— caralho, tu é muito chato, puta que pariu, vai se foder.— fala irritado e se levanta.— eu só quero dormi, será que você deixa?— fala com sarcasmo e eu riu.

— não, não deixo, você vai sair comigo hoje.— falo autoritário e coloca as mãos na cintura.

— nem fudendo eu vou.— volta a se deitar na cama.— me deixa dormi, só tenho agora para fazer isso, depois eu vou ter que trabalhar.

— ah qual é suga? Vamos nos divertir, como fazíamos antes.— balanço sua perna só para perturbar-lo.

— porque você não chama o seu noivo para se divertir com você?— olha para mim e eu paro de balançar sua perna.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora