Cuidando do Kookie

4.4K 499 123
                                    

Pov jimin

— você é muito idiota mesmo.— falo irritado, enquanto ajudava jungkook a sair do hospital.

Depois do acontecimento de antes, o fiz vir ao hospital e o médico disse que ele havia torcido o pé. Já tinha ficado irritado antes, agora estou muito mais.

— não precisa se exaltar tanto, amor. Nem está doendo tanto.— sorri nervoso.

— silêncio, não quero escutar sua voz agora.— chego ao carro, abro a porta e ele entra, para então eu ir pro banco de motorista.— você sabe pelo menos o porque eu estou irritado?

— porque tivemos que vir pro hospital por minha causa?— pergunta receoso e eu lanço um olhar ameaçador.

— não! Você nem sabe isso?— me exalto e bufo, suspirando para me acalmar em seguida.— não é por isso, seu idiota. Eu estou assim porque você se machucou no meu lugar!

Isso era o que me irritava. Ele se preocupa demais. Não precisava se jogar em baixo de mim, não ia acontecer nada comigo. Eu nem ia me machucar, mas não, ele tinha que fazer o que fez e agora estava machucado.

— e qual o problema? Eu sou seu alfa, não quero que se machuque.— também parecia meio irritado.

— sim e eu sou seu ômega e não quero que se machuque também!— acabo falando sem pensar e coro pelo o que disse.

Ele sorri fraco e me dá um selinho.

— então desculpa, amor.— fala triste.— mas ainda não me arrependo de ter me machucado no seu lugar, até porque tem nosso filho aí dentro também.— toca a minha barriga.— e eu não queria que ele se machucasse.

— tá bom.— suspiro.— vou te desculpar e vou esquecer o que aconteceu, mas não faça isso de novo.

Falo ameaçador, mas ele sorri.

— claro que vou fazer de novo sim.

— jungkook!— falo indignado e ele ri mais.

— certo, vamos para casa. Já chegar disso.— Põe o cinto e se ajeita na cadeira.

— tá bom.— suspiro e faço o mesmo, ligando o carro em seguida.

Também fiquei irritado porque isso que ele fez me fez sentir culpado. Se eu não tivesse perdido o equilíbrio, ele não tinha se jogado em baixo de mim e não tinha se machucado.

Suspiro, tenho que fazer alguma coisa por ele agora.

[...]

Assim que chegamos em casa, eu rapidamente o levo para o quarto e o coloco na cama. Obviamente, ele se recusou de todas as formas, dizendo que tinha que trabalhar, mas eu o fiz ficar lá.

Jungkook cuida de mim muito bem e sempre é muito atencioso. Parece que chegou a minha vez de cuidar dele também.

— jimin, isso é exagero. Eu posso andar.— jungkook reclama com os braços cruzados e sentado na cama.

— não, não pode. O médico disse que era para ficar em repouso.— dito firme com as mãos na cintura.

— e quem vai fazer as coisas aqui em casa? Nem almoçamos ainda e não temos empregados. Então quem vai preparar a comida?— levanta uma das sobrancelhas e cruza os braços.

— eu, obviamente!— ele fica surpreso por alguns segundos, mas logo começa a rir.— porque você está rindo, palhaço? Não falei nenhuma piada.

Falo emburrado e cruzo os braços também.

— desculpa, mas é muito difícil de imaginar você, um ômega muito mimado, fazendo alguma coisa de afazer doméstico.

— eu posso fazer sim!— inflo a bochecha.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora