Sem Jungkook

6K 667 110
                                    

Pov jimin

Não queria admitir, mas estava meio triste. Eu iria ficar um tempo longe de jungkook e isso deixava o meu Lobo inquieto.

— jimin, sua cara não está muito boa.— jungkook chama a minha atenção e depois afaga o meu cabelo.— não se preocupe, eu volto logo.

— quem está preocupado aqui?— me faço de doido e finjo estar de boa com a situação, mas a verdade é que eu não estou. Ele ri.

Tiramos o restante das bolsas do carro e seguimos para dentro do aeroporto.

— jungkook, pode deixar comigo, eu vou ficar de olho em jimin para ele não fazer nada de errado.— tae fala convencido para jungkook e eu o olho feio.

Sim, tae insistiu para vir junto com jin. Eles afirmaram que não iriam me deixar sozinho em casa, por isso que depois que jungkook for embora, nós três vamos para a minha casa e vamos fazer nossa festa do pijama. Eu achei tudo isso ótimo, já faz tanto tempo que não passo meu tempo só com eles dois.

— então estarei contando com você, tae.— jungkook o dá corda e sorri.

— jungkook, pelo amor de Deus.— reviro os olhos.— você vai confiar nessa criatura? Só para refrescar sua memória, foi ele quem me levou para a boate da última vez. Resumindo, estar com tae com certeza vai me induzir ao mal caminho.

— jimin!— tae reclama.— quem está no mal caminho aqui é você!

— o que? Eu estou no caminho mais certo do que você!— falo revoltado colocando as mãos na cintura e ficando de frente para tae que faz o mesmo que eu.

Tae faz menção de abrir a boca para responder, mas jungkook se coloca entre a gente ficando de frente para ele.

— realmente tae, não posso confiar em você depois de lembrar disso.— ri, deixando tae mais indignado.— e não diga que o meu ômega está no mal caminho, ele pode ser meio agressivo e boca suja, mas para mim ele é um anjo.

Acabei corando. Que porra é essa que esse alfa está falando? Céus... um anjo? Eu? De onde ele tirou isso?

— anjo? Só se for caído.— zomba, rindo do próprio comentário e eu o lanço um olhar raivoso.

— seu cu.— falo com um enorme bico nos lábios.— e jungkook pare de me envergonhar.

Ele ri e se vira para mim. Sou surpreendido por um abraço muito carinhoso e acolhedor. Não consigo evitar de retribuir, passando meus braços pela sua cintura e agarrando sua blusas.

— tae, será que você pode ir ficar com o jin la no carro? Quero me despedir do meu ômega.— jungkook pede e tae assente, se despede do alfa, logo em seguida indo em direção a saída.

Falando em jin, ele se despediu de jungkook no carro e está lá nos esperando.

— você é tão grudento...— comento arrancando risadas dele.— nós já nos despedimos, pra que se despedir mais?

— não importa quantas vezes nós iremos nos despedir, nunca será o suficiente. Sabe porque?— ele segura meu rosto com uma das mãos e eu o olho confuso, negando com a cabeça.— porque eu não quero me separar de você.

— aish, jungkook...— sorrio fraco e nego com a cabeça. Depois deixo um selinho em seus lábios e o empurro, me separando do seu abraço, fazendo-o ficar surpreso.— vai logo, já está em cima da hora do vôo. Como você disse nossa separação é temporária, então pare de fazer drama.

— você está certo.— mostra o seu adorável sorriso de coelho e retribui o meu selinho com outro.— não irei demorar, logo volto para você.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora