Casamento

7.1K 907 276
                                    

Pov jimin

Já estava pronto, com o terno branco, a maquiagem básica e com o cabelo para trás com uma pequena parte da franja na frente. Tudo estaria perfeito, mas isso se eu não estivesse me casando obrigado.

Estava triste e irritado. Pensei que já havia aceitado o casamento, mas agora que chegou a hora, sinto que não poderei mais fazer as coisas que fazia antes. E eu não quero me sentir preso.

Mas agora não posso fugir mais, vou ter aguentar viver com o alfa ridículo, mas isso não quer dizer que vou deixá-lo mandar em mim. Nunca que isso vai acontecer, eu sou Park Jimin e ninguém manda em mim.

Continuava me olhando no espelho do meu quarto, estou lindo como sempre. Suspiro, mas porque continuo triste? 

Sou despertado dos meus pensamentos com a porta sendo aberta com tudo. Me viro e antes de conseguir ver quem era recebo um abraço apertado. Não consegui nem levantar da cadeira.

— jimin! Finalmente! Seu grande dia, nunca achei que isso iria acontecer.— tae se separa de mim e olha nos meus olhos.— estou até emocionado.— finge chorar.

Tae e seus dramas, me sinto até meio ofendido dele falar assim.

— para com isso taehyung.— tiro suas mãos de meu ombro e me levanto.— eu não estou nem um pouco feliz com esse casamento.

— jimin...não vai ser tão ruim assim, você vai ver.— novamente coloca a mão em meu ombro.— você já viu como o seu noivo é gato? Impossível não ser bom.

Suspiro, isso não é tudo sabe. Se bem que estou vendo que jungkook não é tão ruim assim, mas ele ainda continua o mandão e o chato de sempre.

— taehyung! Não chame outro alfa de bonito na minha frente.— jhope, que é o namorado de tae e é meu amigo também, fala emburrado.— ah, oi jimin.— sorri para mim.

Como tae é muito afobado e ficou me perturbando, acabei nem percebendo que jhope também estava aqui.

— oi hobi— retribuo seu sorriso.

— pare de ser fresco hoseok, eu só falei a verdade.— tae sabe ser grosseiro quando quer.

Até achei engraçado.

— não é frescura...— faz bico.

— gente!— novamente a porta do quarto é aberto com força revelando jin hyung.— vamos logo! Você já está atrasado jimin.

Aish, parece que não tenho como fugir mais.

— tá bom, mas ainda falta mais um amigo meu.— falo ao lembrar de yoongi que é um dos padrinhos também.

— é o yoongi?— o hyung pergunta.

Eu me surpreendo pois eles não se conhecem, como ele sabe quem é?

— sim...

— ele já está lá em baixo esperando no carro de namjoon.

— ahh, então vamos.

Jin sai e nós o acompanhamos. Namjoon é o alfa de jin, já são casados.

Eu chamei eles para serem meus padrinhos, todos ficaram felizes com isso, mas fico meio preocupado com o yoongi.

Ele vai entrar com quem na hora da entrado dos padrinhos?

Ele não conhece meus amigos, nem meus amigos conhecem ele. Já sei! Tive uma brilhante ideia.

— tae.— chamo sua atenção sem parar de andar.

— oi jimin, meu gostoso.

As vezes ele falas umas coisas tão desnecessárias, só que é engraçado.

O ômega rebelde e o alfa certinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora